NOVIDADE Notas da STAFF (06/06/2019)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Prezados,

Venho através deste tópico anunciar algumas alterações no servidor, veja abaixo:

1) Como foi debatido na enquete sobre a economia, a reparação voltaria ao sistema antigo, ou seja, reparação no servidor foi alterada para ser definitivamente gratuita e para que os itens sejam reparados com Blocos e não Minérios.

2)
O drop de minérios no /minerar foi aumentado em 25%.

3) Agora também será possível evoluir o encantamento que já está no item, como sugerido pelo jogador @ItZDrakomodo

Caso minha picareta tenha inquebrável 3 e eu tenho dois livros inquebrável 5 será possível coloca-lo na picareta sem nenhum problema, fazendo com que a picareta "evolua" para inquebrável 5.

4) Adicionado o novo ranking de Gemas e a nova Tag, para visualizar digite: /gemas top :

i67CuJD.png

TAG TOPGemas:

Z1KKFaM.png

5) Agora não será possível deletar o clan que tenha vencido o Gladiador pelo menos uma vez ou tenha alguma Dominação. Também não será possível deletar clans com saldo em coins no banco.

Caso queira deletar você deve entrar em contato com a STAFF.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Vai com certeza valorizar a mineração, mas eu queria saber o seguinte: A taxa de 5% foi retirada?

Essa evolução de equipamento, ao meu ver vai deixar quebrado em...

“Algumas pessoas não gostam de mudanças, mas você precisa abraçar a mudança se a alternativa for desastre.”

... bom vamos ver, bloco vai gasta mais,mas como foi uma alteração pequena que não vai atingi meu Money pq não vo paga na reparação,aceito, a 3 coisa que falou @D4nDe muito bom adorei

Boa, e a cade as novidades , ja tá ficando sem graça jogar sempre mesma coisa?

Adorei hehe
Olha la minha acc son_goku top5 gemas, o player com + gemas que não compro nenhuma hehe

Prezados,

Venho através deste tópico anunciar algumas alterações no servidor, veja abaixo:

1) Como foi debatido na enquete sobre a economia, a reparação voltaria ao sistema antigo, ou seja, reparação no servidor foi alterada para ser definitivamente gratuita e para que os itens sejam reparados com Blocos e não Minérios.

2)
O drop de minérios no /minerar foi aumentado em 25%.

3) Agora também será possível evoluir o encantamento que já está no item, como sugerido pelo jogador @ItZDrakomodo

Caso minha picareta tenha inquebrável 3 e eu tenho dois livros inquebrável 5 será possível coloca-lo na picareta sem nenhum problema, fazendo com que a picareta "evolua" para inquebrável 5.

4) Adicionado o novo ranking de Gemas e a nova Tag, para visualizar digite: /gemas top :

i67CuJD.png

TAG TOPGemas:

Z1KKFaM.png

5) Agora não será possível deletar o clan que tenha vencido o Gladiador pelo menos uma vez ou tenha alguma Dominação. Também não será possível deletar clans com saldo em coins no banco.

Caso queira deletar você deve entrar em contato com a STAFF.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Boa d4nde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar