NOVIDADE Notas da STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nice demais essas poções agrupadas, estão praticamente devolvendo os itens perdidos nos gladiadores que cairam.

Poxa, tava mto bom pra ser verdade. Tiraram logo depois de poder fazer por pack, fudendo as macros tipo do @lomexicano.. aí é foda D4nDe

Acabaram as dificuldades de PvP, agora dá pra levar tudo em set kkkkkkk /baú só set, inv só set e um pack de cada pot
- Pra quem andou guardando pot agrupada pra vender, perdeu todo seu valor.
- Pra quem comprou pot pra gladiador, lamento muito também.
- Uma vantagem a menos ao ativar vip de promoção

Sobre a macro, bom, tenho que ver como vai se comportar agora, já que dá pra usar ela no antihack de boas e.e
A diferença agora é que não vai ocupar tanto baú mesmo :P

Legal, pensar como player uhul tipo... agora temos pots de graça praticamente mas venho reprisar que tanto no Chronos quanto no legacy a economia vai se saturar... Pensa comigo, nós ativamos vips muitas vezes pelas pots... s5...p4... Sendo que no Chronos capira desvalorizou mt, pq todo mundo tem mob de pig, existe macro de encantar p4, conta de pesca pra pegar s5 e até agora um dos itens que mais valia e era supervalorizado no VIP está desvalorizado! Vocês querem falir o próprio servidor?? Isso vai diminuir a compra dos vips...
Sinceramente, não existe mais razão pra ativar vips agora no servidor, o servidor virou um FullPvP... mano saudade da craftlandia raiz que era duro pegar as coisas e eram verdadeiramente valorizadas, por isso que a gente ralava pra ser rico.

Também digo, que legal ficou mais fácil pra mim mas é só um contribuinte pro servidor fechar logo e isso sinceramente não vai adiantar de nada! Eu tava pensando esses dias em ter algum item novo que seja muito caro na warp loja e seja SUPER RARO como se fosse o blaze ou gaiola mas seria um item novo... bem, não tenho a mínima idea de qual item seria mas só estou dando uma sugestão para o server não falir.

A das poções e tags foram as melhores até agora, excelente trabalho!!

Acabaram as dificuldades de PvP, agora dá pra levar tudo em set kkkkkkk /baú só set, inv só set e um pack de cada pot
- Pra quem andou guardando pot agrupada pra vender, perdeu todo seu valor.
- Pra quem comprou pot pra gladiador, lamento muito também.
- Uma vantagem a menos ao ativar vip de promoção

Sobre a macro, bom, tenho que ver como vai se comportar agora, já que dá pra usar ela no antihack de boas e.e
A diferença agora é que não vai ocupar tanto baú mesmo :p
Arruma pra macro não pegar como pack, e sim 1 por 1 pra ainda continuar permitir fazer poções mexicano
E outra, pot no glad só se for de força, as outras nem dão pro cheiro .só capira aguenta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar