POLEMICA NOTCH ANUNCIA MINECRAFT 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zackals

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Out 29, 2017
Cubos
0
Ly5XmpN.jpeg

eDqguvc.png

Salve, 2025 começou e já não aguento mais o ano, eu quero logo a copa :peppochoro:
Maaas, não tô aqui para falar disso

Nesse dia 04/01 foi anunciado por ninguém mais que Notch, criador do Minecraft, que estaria interessado em criar uma continuação para o game
ISSO MESMO MINECRAFT 2

9jKan5x.png
eDqguvc.png

Notch anteriormente havia saído da Mojang, em 2014. Explicando que não queria continuar trabalhando em algo tão grande que não tinha como gerenciar, afinal o mesmo não é um empreendedor. Ele também disse que se algo que ele criasse ganhasse muito hype, ele pularia fora.

Pegando o balde que chutou, para chutar novamente? Capaz de sabermos futuramente.
eDqguvc.png

Em seu Twitter, Notch respondendo um usuário ele diz:

gpM2kvs.png

wpKGDqZ.png
wWUoAms.png
eDqguvc.png

Fonte: 1

7iJUPRv.png

N sei não heim kk,

pois já existe tanto mod e atualização pro jogo, que o mine 2 é difícil imaginaar

ele já foi direto ao ponto e jogou na rodinha que pode ser que nao dê certo igual o primeiro jogo, até pq pra fazer o mesmo sucesso e agradar a galera igual o Minecraft é uma coisa beeem complicada

ligeiro o amigo Markus

top noticia!

Concordo com o DET0NA , nós temos algo tão imersivo e completo. Não acho que um novo minecraft seria necessário.

N sei não heim kk,

pois já existe tanto mod e atualização pro jogo, que o mine 2 é difícil imaginaar

Talvez seria como o Hytale? Só que sem essa enrolação toda

ele já foi direto ao ponto e jogou na rodinha que pode ser que não dê certo igual o primeiro jogo, até pq pra fazer o mesmo sucesso e agradar a galera igual o Minecraft é uma coisa beeem complicada

ligeiro o amigo Markus

top noticia!

Ele afirma que não é empreendedor mas é visionario demais, não tem jeito

Concordo com o DET0NA , nós temos algo tão imersivo e completo. Não acho que um novo minecraft seria necessário.

Bom, não custa tentar, certo?

Minha ideia é vc fazer varios post da versão beta conteudo do gta 3,vc,sa e gta iv, v removido/cortado

gta 6 ainda não foi divulgado coisa beta mas foi vazado diversas gameplay de uma 1 hora por +90 videos q seja início do desenvolvimento

Caso queira fazer um vá na yandex pesquisa gta san andreas beta wiki es Matias montanna há vários conteúdo beta do jogo mas o Wikipedia está espanhol é só traduzir a página pra português

vários books beta achado na wayback que chama gta San Andreas strategy Guide Brady games

Não vejo ninguém fazendo essa postagem aqui vc pode ser o primeiro.

@Chiado talvez essa seja sua escolha xd
Minha ideia é vc fazer varios post da versão beta conteudo do gta 3,vc,sa e gta iv, v removido/cortado

gta 6 ainda não foi divulgado coisa beta mas foi vazado diversas gameplay de uma 1 hora por +90 videos q seja início do desenvolvimento

Caso queira fazer um vá na yandex pesquisa gta san andreas beta wiki es Matias montanna há vários conteúdo beta do jogo mas o Wikipedia está espanhol é só traduzir a página pra português

vários books beta achado na wayback que chama gta San Andreas strategy Guide Brady games

Não vejo ninguém fazendo essa postagem aqui vc pode ser o primeiro.

Veremos como vai ser esse mine 2, se vai ser um remake ou algo totalmente não criado ainda :peppochoro:

Aquela galera do Hytale já tá fazendo o Minecraft 2, foram comprados pela Rito Gomes e tudo mais

Pode lançar Minecraft 2,3,4 e por ai vai, mas nada supera o nosso atual, é que nem GTA, já estamos quase no 6 e até hoje um dos melhores é o San Andreas.

Ouvi falar que esse seria muito mais baseado em jogos RPG mesmo, um sistema de turnos, dungeons cheias de monstros etc... Fico ansiosa já que tudo isso faz parte dos meus gêneros favoritos, mas nunca se sabe. Bom tópico, minha criança. :pikachu:

aff ta em gringo

Ouvi falar que esse seria muito mais baseado em jogos RPG mesmo, um sistema de turnos, dungeons cheias de monstros etc... Fico ansiosa já que tudo isso faz parte dos meus gêneros favoritos, mas nunca se sabe. Bom tópico, minha criança. :pikachu:

aff ta em gringo
Dungeons é legalzinho? Sempre tive curiosidade, mas nunca joguei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar