Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pague em 10x ou a 72 meses kkkkkkkkkkkkkkkkAntonio4k disse:Prefiro o meu aqui... mentira, mas não tenho R$ 15000,00 pra dar em um Note :/
72x é ? hmmmm vou pensar... kkk, não, pior que dívida grande é dívida longa kk.patinkeiro disse:Pague em 10x ou a 72 meses kkkkkkkkkkkkkkkk
Pega as moedinhas do papai e vai colocando no porquinho, depois de alguns anos vc compra kkkkkkkkkkkkkkkSrR3N4NZ1N disse:Eita kkk slk vei se pah vai ser muito caro isso ai e melhor e monta o meu mesmo kkkk ;-;
zBlackFlame disse:Compraria se tivesse dinheiro kkkk
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Sonhar não custa caro.. e depois comece a fazer poupança, quando vcs estiverem adulto compra uai :whistling:zInter disse:Caro que só -q
Até eu ter dinheiro pra comprar um desse, já vão existir carros que voam por todos os lados -qpatinkeiro disse:Pega as moedinhas do papai e vai colocando no porquinho, depois de alguns anos vc compra kkkkkkkkkkkkkkk
Sonhar não custa caro.. e depois comece a fazer poupança, quando vcs estiverem adulto compra uai :whistling:![]()
nem eu kkkkAntonio4k disse:Prefiro o meu aqui... mentira, mas não tenho R$ 15000,00 pra dar em um Note :/