Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!breno de assis disse:sim este notebook é ótimo pra isso que você deseja realizar com ele RECOMENDO!!!!!
compre sem medo....
Sim o que ele diz é verdade o notebook do meu primo HP ja deu superaquecimento comigo 2 vezes,ja quase queimou minha perna,ele tem que usa-lo com uma almofada ou algo para apoiar se não queima o que estiver perto e o dele nem é essa configuração monstra para conseguir isso tudo(I3 da 2° geração+4GB de ram) e só fica rodando o Minecraft mesmo no maximo junto com o skype!passe longe de HP é melhor outra marca menos HP por esse motivo...NuketownBR disse:HP a grande maioria vem com problema de super aquecimento que podem futuramente causar problemas com queima de solda e peças internas
DELL é 1 marca ruim ;-; meu amigo uso por 2 semanas o pc que ele compro e deu problema no HDNuketownBR disse:Eu recomendaria um da marca DELL/ASUS. Ambos são umas das 3 melhores marcas na minha opinião junto com apple.
HP a grande maioria vem com problema de super aquecimento que podem futuramente causar problemas com queima de solda e peças internas
Exatamente srzikaaSrZiKaa disse:Ele é bom mais a tela dele é muito pequena não vale a pena compensa ajuntar e comprar um PC GAMER