Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esse ae é meio fraco e um pouco caro .-.zDanfusBr disse:queria saber se esse notebook é bom para jogar/gravar minecraft e jogar alguns jogos tipo fifa 15 ou bf4 sem lag
NOTA: QUEM ME INDICOU ESSE NOTE FOI O JVFC11 vlw seu lindu =3 -q
NOTEBOOK
SuperManZ disse:O notbook é bom, mas com esse dinheiro compra um desktop muito melhor
vlw ae e-e mas tipo qual jogos eu poso jogar nele ?SuperManZ disse:O notbook é bom, mas com esse dinheiro compra um desktop muito melhor
mas ele tem uma placa de vídeo com 2gb ram dedicado =3M4xc1mb4 disse:esse ae é meio fraco e um pouco caro .-.
recomendo este
HP 14-d030br
meu note é esse e com 4gb ram 64 bits 2.60 ghz i5
pego 50 fps gravando no high
e mais barato ;-;
quem dera se eu tivesse essa placa :vzDanfusBr disse:vlw ae e-e mas tipo qual jogos eu poso jogar nele ?
mas ele tem uma placa de vídeo com 2gb ram dedicado =3
AgusPL24 disse:Muito caro ,e n é tão potente assim
Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
SuperManZ disse:O notbook é bom, mas com esse dinheiro compra um desktop muito melhor
SlooN disse:Com Esse Notebook Você Não Consegue Gravar a 60 fpsCompre Um Computador De Mesa,Com Esse Dinheiro Você Consegue Ter Muito Desempenho Gastando Praticamente O Mesmo Se Comprasse O Notebook)!