Você tem down é ? 3 vips é 90 conto um moto g é muita mais que isso poahjapadachina disse:Compraria 3 VIPs pra ativar na promo mas parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você tem down é ? 3 vips é 90 conto um moto g é muita mais que isso poahjapadachina disse:Compraria 3 VIPs pra ativar na promo mas parabéns.
COMO EU DISSE ANTES NÃO FAÇO QUESTÃO POR CELULAR MODINHA!snak disse:Você tem down é ? 3 vips é 90 conto um moto g é muita mais que isso poah
katnissEverdeen disse:usando haker nos minigames é facil
E eu aqui me matando pra pegar 80k pro combo razer, seilá como fala...leoazemod disse:meu deus,eu tava com 30k comprei um vip e parei de jogar,minigames cheio de hack! nao vou fikar me exaltando com esses lixos,emfim ghigs nem jogava só trokava money quaze dei ban nele por fikar floodando meu tell pedindo 10k '-'!
Andrew GX disse::mobsheep: maneiro
Se vender um moto g filho dá pra comprar mais de 7/8 vips na promo se não for mais.japadachina disse:COMO EU DISSE ANTES NÃO FAÇO QUESTÃO POR CELULAR MODINHA!
tb pensei issozKaduuu disse:tu prefe 3 vips á um moto g? tem down ou oq?
AJUNTOUajuntou
Enfim, parabéns :3
BLZ VLW POR AVISARsnak disse:Se vender um moto g filho dá pra comprar mais de 7/8 vips na promo se não for mais.
Vc me pediu money emprestado , eu emprestei e oc n devolveu te hj :/meu deus,eu tava com 30k comprei um vip e parei de jogar,minigames cheio de hack! nao vou fikar me exaltando com esses lixos,emfim ghigs nem jogava só trokava money quaze dei ban nele por fikar floodando meu tell pedindo 10k '-'!
Nada so ter logica pra sair ganhando =Pjapadachina disse:BLZ VLW POR AVISAR![]()
esse dai acaba de ganhar um selo de virjão, só fica no minecraft, nem moto g qr :CzKaduuu disse:tu prefe 3 vips á um moto g? tem down ou oq?
Andrew GX disse::mobsheep: maneiro
DoritosManBR disse:Se for verdade,parabéns.