[Notỉcia] A melhor Black Friday da história do PS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
Segundo a Sony, essa foi a melhor Black Friday da história do PlayStation!
Q3XhB6e.gif
Durante a Black Friday todas as marcas dão seu jeito de chamarem a atenção do público para venderem ainda mais, e todas obtém seu devido sucesso. Com a Sony nada foi diferente, o PS4 da marca foi colocado em total acesso do consumidor, e o resultado foi incrível, podendo essa ter sido a melhor Black Friday de toda a história do PS.
De acordo com o cabeça da PlayStation Network e vice-presidente sênior da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, nunca em seus 22 anos de Black Friday a Sony vendeu tantos consoles assim. E ainda disse que a empresa está em um ''ano próspero'' e os negócios estão indo bem como nunca.
O6ukIY8g.png
O PS VR também não fica de fora, o chefão da Sony diz que a empresa está deixando sua marca com o console, e as vendas também foram e estão indo muito bem. Na visão do executivo, o PS VR é algo inovador que os fãs adoraram. Essas informações vieram do Yahoo Finance.
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

Sinceramente, acho se eu, fosse comprar um PS4 na semana da Black Friday... eu não iria sair de lá vivo ehueheue :P
Playstation domina, boa notícia Thatha :D

Thanks All :P

iD4nicChannel disse:
Sinceramente, acho se eu, fosse comprar um PS4 na semana da Black Friday... eu não iria sair de lá vivo ehueheue :P
Playstation domina, boa notícia Thatha :D
KSAODKAS bem isso -q vlws

xXThalitaXx disse:
Ibi1dvu.png

Ooi, tudo bom?
Segundo a Sony, essa foi a melhor Black Friday da história do PlayStation!

Q3XhB6e.gif

Durante a Black Friday todas as marcas dão seu jeito de chamarem a atenção do público para venderem ainda mais, e todas obtém seu devido sucesso. Com a Sony nada foi diferente, o PS4 da marca foi colocado em total acesso do consumidor, e o resultado foi incrível, podendo essa ter sido a melhor Black Friday de toda a história do PS.

De acordo com o cabeça da PlayStation Network e vice-presidente sênior da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, nunca em seus 22 anos de Black Friday a Sony vendeu tantos consoles assim. E ainda disse que a empresa está em um ''ano próspero'' e os negócios estão indo bem como nunca.

O6ukIY8g.png

O PS VR também não fica de fora, o chefão da Sony diz que a empresa está deixando sua marca com o console, e as vendas também foram e estão indo muito bem. Na visão do executivo, o PS VR é algo inovador que os fãs adoraram. Essas informações vieram do Yahoo Finance.

Q3XhB6e.gif

E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!

Fonte(s):
1

NRKqEuD.png
Boa notícia!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar