[Notỉcia] Ações da Nintendo crescem disparadamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gotz

Lendário
VIP
Entrou
Jun 22, 2014
Cubos
0
pNIMTJy.png
Olá meus caros,
Ultimamente temos tendo diversas notícias sobre o game Pokémon GO, esse que por sua vez está fazendo um sucesso grandioso. E claro, a responsável pelo jogo, a Nintendo, está lucrando bastante com esse lançamento. Bem, já era de se esperar, já que o jogo foi de fato bastante inovador, sendo sucesso rapidamente.

1iVnK3E.jpg

Como citado anteriormente, o imenso sucesso do jogo Pokémon GO é bastante perceptível. O game foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Sendo assim, já podemos dizer que a Nintendo acertou em cheio com esse lançamento. As ações da empresa cresceram disparadamente, e os números são bastante evidentes.

A Nintendo teve um aumento de 24,52% em suas ações, sendo incluído nada menos que US$ 7,5 bilhões (cerca de R$ 24.773.250.000) em seu negócio. Esse aumento de 20 mil pontos obtidos pela empresa foi o maior nível conseguido desde o ano de 1983, quando foi lançado o videogame Famicom, que por sinal foi o maior em termo comercial de sua época.

O sucesso de Pokémon GO só vem crescendo, então não podemos chutar que o mesmo é temporário. E vale ressaltar que o jogo ainda não está disponível oficialmente em diversos lugares, inclusive aqui no Brasil. Bem, é claro que isso não significa que ainda não podemos jogá-lo, pois o mesmo já foi disponibilizado por meios incomuns.

Fonte: Tecmundo
Atenciosamente, [member=zGotz]

Bela Matéria, espero que a Nintendo venha a bater contra a Microsoft / Sony, pra termos um mercado mais competitivo .

É um jogo diferenciado dos jogos da franquia já lançados, com gráficos simples e bonitos e que até surpreendem por ser um game leve. Claro que ia ser um sucesso!! xD
Ótima notícia mano [member=zGotz] <3

Nintendo podia voltar a ser como ja foi algum dia com games muito conhecidos e utilizados por pessoas do mundo inteiro...
Bela matéria '-q

Pena que Pokémon Go não tem pra Windows Phone, se não eu baixaria :v
Eu gostei de ter subido as ações dela, pra mim devia passar a sony q-q
Boa notícia.

Parecer ser épicu o game, mais já foi divulgado o lançamento para o Brasil?

parabéns pelo notícia, nb -q.

Finalmente a Nintendo está ressurgindo! Konami que se segure! e.e

Obrigado pela notícia [member=zGotz], parabéns pelo seu trabalho.

Boa matéria, tomara que chegue ao Windows Phone, mesmo sendo difícil isso acontecer.
MCFortress disse:
Pena que Pokémon Go não tem pra Windows Phone, se não eu baixaria :v
Eu gostei de ter subido as ações dela, pra mim devia passar a sony q-q
Boa notícia.
Por que esse ódio com a Sony? :c

Depois que a Nintendo parou de fabricar seus produtos aqui no brasil pensei que as coisas iriam despencar. :\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar