eu seu mano eu tava zoando não percebeu ?zModolukazt disse:To brincando velho, mas to dizendo que voce falou que ia baixar o negocio de economizar -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu seu mano eu tava zoando não percebeu ?zModolukazt disse:To brincando velho, mas to dizendo que voce falou que ia baixar o negocio de economizar -q
sim, percebiIron Maiden disse:eu seu mano eu tava zoando não percebeu ?
então tazModolukazt disse:sim, percebi
;( que penaCahhSouza disse:Affs sem pra app store :cBoa :/
AscensioonDAY disse:Booooa , vo baixar D:
é noticia amigo.superXD disse:nem uso meu cell -q
ps: boa materia
boa noticia '-'zModolukazt disse:é noticia amigo.
Tambem uso.Macabr0Gamer disse:Vou baixar velho, eu uso aquela promo de 30 dias de net da vivo no celular daí diz que é internet por 30 dias mas uso 3 horas vendo vídeos no youtube e talz daí vem a p.... da mensagem: Você atingiu o limite de sua franquia, agora você navega com velocidade reduzida de tal tal e tal '-'
tbm uso, e so colocar uma vez o dedo no post, e vai aparecee citaçao, ai vc clica neleRoyalGabiru disse:Para Android achei o tapa talk... so n descobri ainda como cita algo postado. ..
Aperte no comentario depois no balao de dialogo em cimaRoyalGabiru disse:Para Android achei o tapa talk... so n descobri ainda como cita algo postado. ..
;(Noobi disse:Afe, podia ter pra AppStore namoral...
Nem temAwAyTrOn disse:app store ?
Iron Maiden disse:gogogo baixar
OwenWinner disse:Vou baixar q-q