[Notícia] Apple vai diminuir o preço do Iphone no Brazil?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nala

Craftlandiano
Gamers
VIP
Entrou
Abr 3, 2017
Pontuação de reação
775
Cubos
0
li2.png

Ola seres humanos

Hoje trago para vocês mais um trabalho, desta vez uma notícia que responderá se a Apple pretende diminuir o preço do Iphone em países como o Brazil.

Vamos lá!

h.png

Devido a quedas nas vendas, a Apple resolveu somar os custos e ver se realmente vale a pena diminuir o preço de seus aparelhos no Brazil e em outros países. Foi comentado sobre isso em uma entrevista para Agência Reuters, dito pelo próprios CEO. A discussão além de uma estratégia, é também comparação para moedas desvalorizadas ao dólar, que vem sendo pesquisada e sendo notório a queda de vendas.

"Conforme chegamos em janeiro e avaliamos a condição macroeconômica em alguns desses mercados, decidimos voltar a ser mais condizentes com o que nossos preços locais estavam há um ano, na esperança de ajudar as vendas nessas áreas" Diz executivo.

h.png

Não foi dito em quais países será aplicado essa medida, mas o Brazil é um candidato muito forte quando o Iphone XS Max chegou aqui por R$9.999. Ele é um dos países em que a marca é mais bem paga, portanto vamos esperar que ele seja um dos afetado nessa mudança.

ddsdsd.png

Screenshot_2.png

ddsdsd.png

Fim!
Eu estou um pouco mal então me perdoe se estiver ruim.
Até a próxima povo.

Fonte: 1
Banner: @xSayaka
Linha: @xSayaka

Atenciosamente, @xLillye
li3.png

Que ótima notícia, @xLillye aproveita que o meu quebro, me compra um e me envia pelos correios <3

Preço do iPhone aqui é um tiro no bolso kkk

Ótima notícia : 3

Ótima notícia , Já havia lido sobre isso , Tomará q abaixe -q

Oh glória, o preço do iPhone é uma facada na barriga.
Boa notícia.

Ótima notícia.
Que ótima notícia, @xLillye aproveita que o meu quebro, me compra um e me envia pelos correios <3
Preço do iPhone aqui é um tiro no bolso kkk

Ótima notícia : 3
Ótima notícia.
Se for isso mesmo vai ser bom
Ótima notícia , Já havia lido sobre isso , Tomará q abaixe -q
Ótima notícia
Ótima notícia nub.
Ótima notícia!
Já lucraram o suficiente
Oh glória, o preço do iPhone é uma facada na barriga.
Boa notícia.
Boa notícia!

Obrigada a todos! <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar