[Nóticia] Ataques ao EI.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Katalyst

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 4, 2012
Cubos
0
Olá craftlandianos! notícia boa hoje.
Vamos lá, minha opinião lá embaixo, depois.
Lembre-se EI = Estado islâmico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Exército Francês faz segundo ataque ao estado islâmico, na síria, nesta terça feira (17),
realizado de madrugada, o ataque atingiu um centro de comando e uma base de treinamento,
"O exército francês conduziu pela segunda vez em 24 horas um ataque aéreo contra o Daesh (acrônimo do EI em árabe) em Raqa, Síria"
afirma o ministério da defesa, em um comunicado.

A frança declarou guerra ao EI* após os ataques contra a frança que mataram 129 pessoas em Paris
na última sexta feira (13). O grupo reivindicou a autoria dos ataques.

Já o ataque da MÃE RUSSIA, ocorreu durante amanhã, após Vladimir putin, presidente da RUSSIA, confirmar que o avião russo que caiu em Sinai, Egito, foi derrubado por uma bomba,
e reivindicado pelo estado islâmico,(cutucou leão com vara curta).

Putin ordenou uma intensificação dos bombardeios russos na Síria. O país realiza desde o mês passado uma campanha aérea contra o Estado Islâmico e em apoio ao governo sírio no país.

Ofensivas

A ofensiva francesa, iniciada às 0h30 GMT , foi integrada por 10 caças - Rafale e Mirage 2000 - que partiram dos Emirados Árabes Unidos e da Jordânia, que lançaram 16 bombas, uma missão similar a de domingo à noite.
"Ambos objetivos foram alcançados e destruídos simultaneamente", afirma o comunicado ministerial.
"O ataque, que aconteceu em coordenação com as forças americanas, teve como alvos locais identificados durante missões de reconhecimento realizadas anteriormente pela França".
A aviação francesa atua desde setembro contra o EI na Síria.
---------------------------------------------------------------------------
Minha mais sincera opinião.
Acho que os EUA deveriam atacar a Síria sim, junto com Russia e o resto, e destruir todos esses muçulmanos, NÃO ESTOU FALANDO DA RELIGIÃO.

FONTES: G1

Juntos pela França.

Obrigado por ler, poste opiniões abaixo, sem cubar por favor, quero saber opiniões sinceras,
Agradecido, [member='Katalyst']

arvore de informações
Individuos

Tb acho q tpdos deviam atacar lá, agr vc falando "aquelas pessoas horríveis" se generaliza, naquela região n tem so o EI, tb existe pessoas comuns.

Tem que matar tudo mesmo. Tirar da face da terra mete umas bomba nuclear lá q ta tudo certo. Povo imundo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não esqueça que nem todos do EI são culpados, ok gente, gostaria q os culpados morre-se tbm mais nem todos do EI são culpados.

iPutoSmille disse:
Não esqueça que nem todos do EI são culpados, ok gente, gostaria q os culpados morre-se tbm mais nem todos do EI são culpados.
O estado islâmico decapita crianças, mata mulheres, apedrejam pessoas, matam cristãos, atacam cruelmente "infiéis", matando pessoas inocentes, todos são culpados.

Katalyst disse:
O estado islâmico decapita crianças, mata mulheres, apedrejam pessoas, matam cristãos, atacam cruelmente "infiéis", matando pessoas inocentes, todos são culpados.
com certeza deve ter gente inocente tbm né vei duvido né um pais só mais ter muita pessoa assim...

iPutoSmille disse:
com certeza deve ter gente inocente tbm né vei duvido né um pais só mais ter muita pessoa assim...
Existem pessoas inocentes no país, mas não membros do estado islâmico, estude sobre o assunto.

ErasusTheGreat disse:
Tem que matar tudo mesmo. Tirar da face da terra mete umas bomba nuclear lá q ta tudo certo. Povo imundo

Bomba, nuclear explode a metade do país é muito potente aquela pouha!

acho que o EUA deveria mostrar poder . e o Obama poderia falar na rede TV . "temos bomba /nuclearesatômica vocês não. então quieta com essa porra se não vamos ai vé quem tem poder". ai sim ia ter PAZ

kk logico q foi zueira mais o Obama podia falar algo do tipo só pra da aquele sustinho :)

taca uma bomba nuclear nesses doido e pronto, acabou, sossego.. o problema é que estão espalhados pelo mundo todo esses maluco

zDetonergames disse:
Bomba, nuclear explode a metade do país é muito potente aquela pouha!
Ligar uns killaura em cima desses vasilau

pra mim esses IE sao tudo uns desumanos, mds, jogar a vida fora vei que porr* é essa

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar