[Notỉcia] Atualização do GTA V

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsideBY

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
m7dtioS.png
Todos sabemos que a Rockstar sempre está se empenhando para lançar atualizações para o GTA V ( Grand Theft Auto),​
A Mais recente atualização promete trazer um novo veículo que pode ser totalmente personalizado, isso mesmo,​
o veículo pode ser totalmente modificado.​
As informações foram divulgadas pela própria produtora, o carro que no qual tem o nome de "Progen Itali GTB Custom"​
terá essa opção de modificação.​
A, e para os curiosos:​
a modificação poderá ser feita do seu próprio escritório dentro do jogo, sem ser necessário se deslocar até o "Benny’s Original Motor Works" para poder compra-lo e fazer a modificação.​
8m1f2ne.jpg
PROGEN ITALI, O CARRO CUSTOMIZÁVEL
A, e não para por ai, a Rockstar anunciou também que até dia 16 de Janeiro os jogadores vão poder comprar certos itens com descontos.
No spoiler a relação de itens que podem ser adquiridos nessa "Promoção"
1) 25% a mais GTA no Vehicle Export
2) 25% de desconto no Special Vehicle Warehouse Renovations & Special Cargo Warehouses
3) 50% de desconto em Grenade Launchers
4) 25% de desconto em Engine Performance Upgrades
5) 25% de desconto em Body Armor, Ammo, Throwables and Explosive Weapon Ammo
6) 25% de desconto em todas as Masks

Fonte: #1

Essas atualizações serão em todas as plataformas né?
Ótima notícia, me despertou o interesse de voltar a jogar GTA que eu havia enjoado a muito tempo. (Comprei o V, joguei 2 meses e parei).
Obrigado. [member=Insiide].

gg ótima notícia talvez volto a jogar cm essa nova att quem sabe se eles tirarem os hacks de money .-

Abstain disse:
Essas atualizações serão em todas as plataformas né?
Ótima notícia, me despertou o interesse de voltar a jogar GTA que eu havia enjoado a muito tempo. (Comprei o V, joguei 2 meses e parei).
Obrigado. [member=Insiide].
Sim, serão para todas as plataformas do GTA V ONLINE

Abstain disse:
Já foi atualizado ou ainda terá a atualização? Se ainda não teve, quando tá prevista?
Acredito que a atualização já tenha lançado SIM
Pois o artigo da própria empresa Rockstar Games saiu dia 10/01/2017
com também a notícia das promoções em itens.
Veja aqui.

Carro muito dahora,jogava isso antigamente dia inteiro era das 15hrs as 2hrs da madrugada '-' Curtia muito o Zentorno <3 Boa notícia :d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar