[Notỉcia]AVISO! Nunca joguem o BLUE WHALE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Cubos
0
46VzIZ4.jpg
Em questão do jogo ser lançado há muito tempo e fazendo a questão de não acreditar na realidade, mas acabou violando a sáude da vida das crianças quanto aos adolescentes para forçar a sua morte pela lavagem cerebral ou pela burrice. Leia o tópico seriamente...

image.JPG
Após o [member=FarRed] emitir alerta sobre este jogo que já postou aqui(Clicando aqui) é simplesmente veridico, pra tentar entender melhor do que realmente se trata, leia abaixo.​
A maioria já podem ter visto sobre esta alerta, mas o importante é mostrar novamente mesmo sabendo.
O jogo se chama Blue Whale, que não encaixa em nenhum gênero comum, é sim gênero violento chamado Mortal, o jogo funciona de seguinte forma: Dentre dos 50 atividades, estão assistir filmes de terror por 24 horas, cortar a pele e desenhar algo que ele pede como Baleia, pato e outros. O jogo tem duração de 50 dias, com a tarefa mortal. Caso você apenas está observando jogo após ler este parte, parabéns, você tem sorte que você é "curador", caso contrário que estiver jogando, PODE PARAR AGORA IMEDIATAMENTE.
As crianças e pré-adolescentes jogam este jogo em grupo fechado comunicando com os outros sobre o assunto do jogo frequentemente, porém, os país/responsáveis deveriam ficar atento sobre isso para dar uma verificada no celular/computador dos seus filhos nas redes sociais, bate papo e entre outras comunicações.
Sobre os acontecimentos, o primeiro País a ter as vítimas suicidas foi a Rússia, e depois de um tempo foi impedido, porém, a Europa descobriu e decidiu "continuar" com a violação da saúde, a partir deste momento, está espalhando na internet do mundo inteiro. Já teve 150 suicidos em menos de 6 meses com este motivo. Únicos acontecimentos que chamou mais atenção foi de 2 garotas de 15 e 16 anos que foram as vítimas deste jogo
Acho que já deu pra entender que não é pra baixar e jogar este jogo né?
Então, não seja a nova vítima.

Fonte: 1 | 2 | 3

Cara, tenho que ficar esperto com isso, dizem que é uma propaganda para 13 Reasons Why, mas não é!!! se 150 suicidaram desde quando isso irá ser uma propaganda?. Parabéns pela notícia Thiago.

Eu recebi um vídeo no Whatsapp sobre isso =/
Realmente triste as pessoas tirando a própria vida.
Ótimo alerta/tópico Thiago!

Puts agr deu vontade de jogar ...

ksksk mais n vou me matar n sou doido ksks

pera agr vi a noticia aq do farred o caralho q vou jogar kkk

Já to na fase 39 aff tava conversando agora a pouco no skype com um ''curador'', brincadeiras a parte. Isso é bem serio mesmo não acredito que alguém jogaria simplesmente por curiosidade

Essa notícia é bem triste de ser vista
ainda mais sendo '' um jogo '' com o incentivo de cometer suicídios :/
Espero que todo mundo veja isso, e tente evitar o máximo possível.

Eu quero saber quem é o idiota que inventou isso!
Meu Deus...
Boa notícia Thiago, parabéns e.e

É realmente bem triste , mas eu até achei essa "Notícia" bem interessante, pois li em um Site isso: "As primeiras missões parecem inofensivas, como acordar em horários específicos durante a noite, assistir a filmes de terror e ouvir sem parar uma música que te deixa triste. Contudo, elas já vão mexendo com o psicológico do jogador, que fica abalado e, consequentemente, pronto para realizar missões mais intensas, como praticar automutilação, se pendurar em lugares altos e até mesmo se matar." E isso é tão estranho o jogo mexer com seu psicológico e faz isso com as pessoas possam até se matar, penso o que se passa na cabeça dessas pessoas para ela chegarem a esse ponto.

yBrun1n disse:
Mais uma modinha que jaja passa xD
Não seria exatamente a modinha, é algo que não tem nada pra fazer e acontece uma asneira dessa. =/

Pois é né cara, vai saber o que levaria uma pessoa a criar esse tipo de coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar