[Notícia] Battlefield V terá campanha na 2° Guerra Mundial?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ALB3RTH

Excelente
VIP
Entrou
Set 10, 2016
Pontuação de reação
365
Cubos
0
v8YfrEW.png
Eai pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje estou aqui trazendo mais uma notícia pra vocês, dessa vez relacionada ao Battlefield V. Vamos lá.

tLl4dNn.png

battlefield-V-teaser.jpg

O game Battlefield V irá ser apresentado pela EA Games e Dice oficialmente em um evento online marcado para hoje (23), para poder mostrar aos fãs o que eles podem esperar do jogo. As empresas divulgaram um pequeno trailer, de um pouco mais que 10 segundos, confira:

Como vocês puderam conferir, o trailer mostra supostamente um soldado silenciando um jogador que estaria usando uma vestimenta semelhante a dos pilotos da Segunda Guerra Mundial, o que reforçou alguns rumores anteriores que o modo campanha single-player, que já está confirmado, se desenvolveria nessa época.

Outros rumores também dizem que ''Battlefield V'' deveria seguir os passos do rival ''Call Of Duty: Black Ops 4'' e criar um modo de jogo Battle Royale, modo de jogo que se tornou bem popular devido o sucesso de ''PUBG'' e ''Fortnite''.

Eai pessoal, o que vocês pensam sobre? Eu acho que realmente um modo Battle Royale seria bem legal no Battlefield. Além do mais, uma campanha na Segunda Guerra Mundial seria muito legal.

tLl4dNn.png
Obrigado a quem leu até aqui. o_O

Fonte(s): 1
Banner Inicial: @Ayah
Lines: Fir3w4LL
Foto do jogo: Google.
86gSTnW.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar