[Notỉcia]Bolsonaro diz que jogos violentos é crime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Obrigada por cada um dar sua opinião queria curtir toods :c <3 de tão boa ForaBolsolixuh <3

Nunca entendi esse conceito, "imagina uma criança jogar GTA". Se você acha que uma criança não deve jogar tal jogo, simplesmente proiba e tire o jogo, agora ficar dizendo que é crime sem necessidade alguma, é até vergonhoso.

Frase importante: Se você é um adulto responsável, verá que nos games tem um "+18" (isso também está no tópico)

Boa notícia mys <3

MrLyncoN disse:
Nunca entendi esse conceito, "imagina uma criança jogar GTA". Se você acha que uma criança não deve jogar tal jogo, simplesmente proiba e tire o jogo, agora ficar dizendo que é crime sem necessidade alguma, é até vergonhoso.

Frase importante: Se você é um adulto responsável, verá que nos games tem um "+18" (isso também está no tópico)

Boa notícia mys <3
Concordo Obrigada rei >< <3 p- mitu
zAlyce disse:
Ótima notícia!​

Obrigada <3

Mr Lucas disse:
Não defendendo o Bolsonaro, ele já se pronunciou sobre isso e declara que apoia a indústria dos games, tanto é que vai abaixor os impostos nos games. Thanks pela notícia! o/
RT, eu ia falar isso agora, mas ele já tirou as palavras da minha boca.

Boa notícia, acho que levaram o contexto bem mal aí viu, não ouvi ele falar que jogos violentos é crime, eu ouvi falar que tem que controlar os jogos para os filhos '-'.

Boa notícia! Os jogos influenciam muito as pessoas, mas acho que isso não transforma elas em criminosas!

Pronto, agr vão sair por ai falando que ele vai proibir a venda de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro seu gamercista D:

Qnd eu jogava GTA eu ficava passando com o carro por cima dos pedestres na calçada, isso é crime?

marcellogcb disse:
Cuidado com as fontes. Eles tem um projeto de lei para diminuir o imposto sobre os jogos, e ele já afirmou que apoia sim os jogos que contem conteúdo miliar(FPS).
Viker11 disse:
Pronto, agr vão sair por ai falando que ele vai proibir a venda de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonoro seu gamercista D:
Amo vcs

Meu deus. Não creio nisso... Boa notícia.

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

yPedrao disse:
Acho que não. Não é só porque você joga GTA que vai sair atropelando todo mundo e matando com faca. Enfim, #Bolsonaro2018
Boa notícia.
fala bolsonaro 2018 mas nao vai votar :/

O Correto da notícia e dizer que o Bolsonaro disse que jogos violentos é crime quando vendido para crianças.
Mas Ótima Notícia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar