Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada e.eDAVI BR3 disse:Boa noticia ! gostei ;-; ......
Nossa, Te adoro #Bolsolixo eeee < 3, ele merece ir pro inferno msmxSayaka disse:Tipo de pessoa que tá com a mente na Idade da Pedra ainda. Não é possível que hoje em dia EM PLENO SÉCULO 21 alguém ainda ACHE que os jogos deixam alguém violento, mano.....Bolsolixo já me enoja de uma maneira incrível, IMAGINE AGORA. Esse cara merece ir pro inferno junto da galera que acha que uma praga dessa vai mudar algo no Brasil. Abre o olho gente pelo amor de Deus ;c
@TOPIC: Ótimo trabalho Mysty ^.^ espero de coração que esse tiozinho morra.
Se ele supostamente ganhar ele não vai dar arma pra qualquer otário que queira matar alguém, terá um exame psicológico antes.xSayaka disse:Se esse tio ganhar e dar videogame como crime mano,
eu faço bom uso da arma que ele vai me dar e mando o ser pro inferno.
Concordo PlenamenteMigunferox disse:Eu acho que foi mal contextualizado o que ele diz, deveriamos ver a entrevista completa, ele não considera tal como um "crime" no sentido de punição cabivel mas um "crime" no sentido de poder trazer problemas, ele não chegou afirmar em momento nenhum que iria criminalizar os menores jogarem jogos com classificação inadequada, até pq isso ja é criminalizado pelo estatuto da criança desde da epoca do Lula kkkkk...
E eu não acredito que jogos influenciam, eu tenho certeza disto, Psicologia Do Desenvolvimento E Aprendizagem, matéria que muitos vão pegar na faculdade vai mostrar que Piaget, Freud, Erikson, Barros entre varios outros que estudaram o assunto não vão apenas afirmar isto mais provar, todos que falam que jogos não influenciam não apresentam argumentos cientificos concretos, apenas achismos...
Ameii a notica, Parabéns
Melhor Gamer, Melhor Professora <3
os jogos me deixaram violentoxSayaka disse:Tipo de pessoa que tá com a mente na Idade da Pedra ainda. Não é possível que hoje em dia EM PLENO SÉCULO 21 alguém ainda ACHE que os jogos deixam alguém violento, mano.....Bolsolixo já me enoja de uma maneira incrível, IMAGINE AGORA. Esse cara merece ir pro inferno junto da galera que acha que uma praga dessa vai mudar algo no Brasil. Abre o olho gente pelo amor de Deus ;c
@TOPIC: Ótimo trabalho Mysty ^.^ espero de coração que esse tiozinho morra.