MisterPamonha
Bom
Vai dar merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Feeer disse:
A Câmara dos Deputados aprovou a cerca de uma hora pela maioria expressiva a proposta de emenda constitucional que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos de idade.
A mesma medida já tinha sido votada... e tinha sido reprovada.E foi votada novamente e acabou de ser aprovada com 323 votos a favor e 155 fotos conta !Lembrando que agora a medida precisa ser aprovada em segundo turno antes de ser encaminhada ao senado federal !
- E você é a favor ou conta a redução da maioridade penal ?- Vote na enquete e deixe sua opinião !
Só li verduras auhsaushas :V :vyansantos01 disse:A favor, por mim com 12 já tava valendo...
7,6 anos? Isso voce ve na TV, eles conversam com juiz e sabe oque acontece?MineBr disse:realmente o sistema penitenciário do brasil ta todo cagado , não vai fazer uma grande diferença um menor de 16 anos ser preso como adulto, se ele comete um latrocínio, estupro, assassinato ou qualquer coisa do gênero, se era para pegar 15 anos com bom comportamento ele pega 7,6 até 2 anos ... esse é o brasil ...
yzROX disse:Marmanjo com 17 anos é criança?
Sou a favor.
é apenas maioridade PENALLuCaSmInErAdO disse:Tipo assim ... Sou a favor que o de menor, ( no caso o de 16.. ou enfim idade ) seja preso pelo crime que cometeu como um de maior, no caso ele ira descer direto para a prisão dependendo do que ele fez ...
Mais eu acho isso uma imprudência, Imagina só a maior idade ja nos 16 anos ... Os muleck ja podendo casar, sair da casa dos pais , pode fazer o diabo a quatro .... não concordo ...
Se a redução for só em conta aos atos criminosos .... Sim sou muito a favor ! ! !
É verdade.Oberyn disse:Mas a parcela que comete por que quer, má índole, ou qualquer outro motivo, comete por causa do contexto onde estão inseridas. Na cadeia, elas vão aprender a cometer mais crimes e sairão piores do que entraram. Como eu disse, não deveriamos priorizar a punição, e sim a reabilitação dessas pessoas