[Notỉcia] Capcom Anuncia o Retorno de Mega Man !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FearzeraX

Razoavel
VIP
Entrou
Set 13, 2016
Cubos
0
2RZeKzJ.png
Olá Nubinhos e Nubinhas, bom Hoje eu vou falar sobre o retorno do Game Mega Man.
Vamos Lá.
tW8Pff6.png
A Capcom anuncia o retorno do game Mega Man nesta semana na segunda feira 4/12/2017.
o tão esperado retorno do game mais clássico de robõs ira acontecer 2018 com uma aventura inedita em comeração aos 30 anos de aniversario da serie.
20170720063905_660_420.jpg
O novo game terá gráficos mais recentes podendo rodar em consoles mais recentes como PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs com Windows.
Em Mega Man 11, os players encontrarão um novo protagonista mais renovado (Atualizado) que terá que enfrentar os inimigos criado pelo famoso Dr.Wily. Segundo a Capcom o jogo terá sua jogabilidade antiga a mais clássica com deslocamento lateral, mas com design 2,5D para a nova geração de consoles.
Mais uma característica que a Capcom manteve foi a batalha contra os Chefes Robots Masters, mais conhecidos como "Chefões" e a Capcom também manteve o ganho de armas após derrotar uns desses Cefes Robots Masters.
tW8Pff6.png
Bom Pessoal espero que tenham gostado da Notícia! :)
É minha primeira vez criando uma Notícia espero que gostem :)
Fontes: 1
pyt9jXX.gif

PauloWETNIKVTSKNI disse:
2RZeKzJ.png

Olá Nubinhos e Nubinhas, bom Hoje eu vou falar sobre o retorno do Game Mega Man.
Vamos Lá.
tW8Pff6.png

A Capcom anuncia o retorno do game Mega Man nesta semana na segunda feira 4/12/2017.
o tão esperado retorno do game mais clássico de robõs ira acontecer 2018 com uma aventura inedita em comeração aos 30 anos de aniversario da serie.

20170720063905_660_420.jpg

O novo game terá gráficos mais recentes podendo rodar em consoles mais recentes como PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs com Windows.
Em Mega Man 11, os players encontrarão um novo protagonista mais renovado (Atualizado) que terá que enfrentar os inimigos criado pelo famoso Dr.Wily. Segundo a Capcom o jogo terá sua jogabilidade antiga a mais clássica com deslocamento lateral, mas com design 2,5D para a nova geração de consoles.
Mais uma característica que a Capcom manteve foi a batalha contra os Chefes Robots Masters, mais conhecidos como "Chefões" e a Capcom também manteve o ganho de armas após derrotar uns desses Cefes Robots Masters.
tW8Pff6.png

Bom Pessoal espero que tenham gostado da Notícia! :)
É minha primeira vez criando uma Notícia espero que gostem :)
Boa Materia Paulinhoooh :p

Boa Noticia, mas já vi algo parecido com essa noticia no fórum

zWizard disse:
Boa Noticia, mas já vi algo parecido com essa noticia no fórum
Procurei sobre esse tipo e não achei nada ;-; logo logo trarei mais coisas ainda sou novo nessa area :)

Nego, eu postei um topico sobre isto ( também sou da escola ) então minha primeira recomendação é dar uma olhada nos outros topicos para não postar conteudo repetido
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/889526-not%E1%BB%89cia-mega-man-11-%C3%A9-anunciado/

Além disto tenta formata o texto de forma mais eficiente, verifica as informações que vc repassa tbm, nunca olhe em uma so fonte, por exemplo, essa informação de ser um novo protagonista é errada.

De resto ta bom, com o tempo vai melhorando, Parabéns negoooo

Migunferox disse:
Nego, eu postei um topico sobre isto ( também sou da escola ) então minha primeira recomendação é dar uma olhada nos outros topicos para não postar conteudo repetido
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/889526-not%E1%BB%89cia-mega-man-11-%C3%A9-anunciado/

Além disto tenta formata o texto de forma mais eficiente, verifica as informações que vc repassa tbm, nunca olhe em uma so fonte, por exemplo, essa informação de ser um novo protagonista é errada.

De resto ta bom, com o tempo vai melhorando, Parabéns negoooo
Obrigado Normalmente não mecho na area do forum ainda estou aprendendo sobre :) desculpe se postei algo repetitivo não foi minha intenção.

OIoco ai sim -q eu amava jogar mega-man qnd eu era menor asidjiasuydhaudgh vamos torcer pra esse jogo ficar bom -q e no msm grau de dificuldade dos outros -p-
e tbm vamo torce pra n ficar um ''sonic'' da vida porq pelamor de god '-' os sonic remasterizados ficaram horriveis k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar