[Noticỉa] Celular que desmonta com comando de voz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus015

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2015
Cubos
0
Celular que desmonta com comando de voz

O celular modular do Google, Project Ara, pode ter lançamento em 2017 com outras inovações. Em demonstração feita nesta semana, durante o Google I/O, a companhia apresentou um protótipo capaz de se desmontar com comandos de voz dos usuários. Com seis módulos, entre eles câmera, tela e bateria, o smartphone está pronto para deixar de ser uma pesquisa e chegar ao mercado no ano que vem, segundo a fabricante.
Na apresentação em São Francisco, EUA, o protótipo respondeu ao comando “Ok, Google, ejetar a câmera”, retirando o sensor de fotos automaticamente. Outro ponto interessante do celular é a possibilidade de montá-lo sem uma estrutura pré-definida, ou seja, é possível incluir um módulo em qualquer área, pois os blocos são fixados por um mesmo conector.
ara-google.png
As conexões do Project Ara, inclusive, são o ponto central do dispositivo. Chamado de Unipro, o sistema permite que cada peça do smartphone envie e receba informações a uma velocidade de 11,9 Gb/s (gigabits por segundo). Essa é uma frequência alta o suficiente para que versões melhores do aparelho apareçam no futuro.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aWW5mQadZAY[/youtube]​

Depois de muitos rumores sobre um possível encerramento do Project Ara, o Google confirmou que o projeto deve tomar forma de produto e ter lançamento em 2017.
Caso isso ocorra, ele poderá ser o primeiro modelo comercializado totalmente pelo Google – pelo menos com estrutura básica da fabricante. Até agora, os telefones da linha Nexus foram fabricados em parcerias com empresas como LG, HTC e Motorola.
O que é o Project Ara?

A ideia por trás da iniciativa do Google é a criação de um novo tipo de smartphone, em que o usuário possa trocar componentes de acordo com a necessidade. Seria possível, por exemplo, escolher uma tela de resolução mais baixa, para investir dinheiro e comprar uma câmera superior ou um processador melhor. Com a novidade dos comandos por voz, essa troca pode ficar ainda mais dinâmica. O projeto de telefone modular foi iniciado em 2014.

Hoje em dia metade dos novos Celulares tem comando por voz :v
Isso é normal.

Sacanear os amigos mandando os comandos de voz via whatsapp
Kkkkkkk

Enviado do meu MotoX

O microfone de meu celular serve nem para enviar mensagem no wpp se eu quiser desmontar ele eu jogo na parede ué

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar