[Notỉcia]Chat de voz do League of legends

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leiTi

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2017
Cubos
0
dIHmaTQ.png
Olá jogadores, hoje vou trazer para vocês uma ótima notícia, principalmente para aqueles​
que são fãs do nosso querido lolzinho.​
O tão esperado chat de voz do League of legends, chega ao PBE (servidor de testes) para testar sua​
funcionalidade e corrigir alguns BUGs encontrados, mas apesar de seu lançamento no servidor de testes, a nova função​
não chegará na próxima atualização do jogo, pois há muito o que ser testado ainda.​
O chat de voz funcionará da seguinte maneira,​
ab7277ac-2cc7-40bd-929d-6b5dbf16d067.jpg
Será adicionada uma nova janela no cliente, onde você poderá configurar o volume de cada amigo seu que estiver no mesmo saguão que você, podendo ser configurado até mesmo na seleção de campeões.​
PH2vrds.png
d5ec37fd-4224-4f2e-b74d-dca3e6a341e7.jpg
Já na partida, também sera adicionada uma janela para ajustar o volume dos seus aliados, ou até mesmo desativar​
o som daquele jogador tóxico da sua partida.​
PH2vrds.png
Não há previsão para o lançamento da nova função, mas todos os jogadores estão ansiosos para a chegada da mesma, que​
poderá ajudar muito na comunicação rápida com a sua equipe.​
Fonte: 1
WKDfaE6.png

Só faltou acrescentar que o chat é apenas para premade. Não vai ter como conversar com o time na solo/duo

Olha quem eu encontrei aqui hueheu

Parabéns que sempre venha a melhorar :)
mas ta ótimo Parabéns

Bom que não irá colocar em SoloQ pelo oque eu fiquei sabendo...
Boa notícia

Eu esperava por isso a muito tempo. Boa noticia

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar