[Notỉcia] - Chegará facções para Destiny 2 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AllanGX

Bom
Gamers
VIP
Entrou
Mar 5, 2016
Cubos
0
A0EXOTU.png
Olá garotos e garotas,
suave?
hMkpEMM.png
PREVIEW_SCREENSHOT1_515663.jpg
Foi confirmado que chegará três facções ao Destiny 2 as facções estarão disponíveis na próxima semana, no dia 26 de setembro. Facções são iguais a uma equipe, você poderá estar escolhendo uma das três facções e ajudar a coletar XP e alguns itens para vendedores. Em troca você receberá reputação e futuramente poderá desbloquear lojas, um dos objetivos para essas facções serem liberadas é pelo evento chamado Factions Rally.
hMkpEMM.png
Destiny-2-Xbox360.jpg
Cada um dos membros de cada facção terá um objetivo, coletar reputação para poder ajudar sua equipe. Caso sua facção consiga a maior popularidade, cada membro poderá comprar armas exclusivas por um preço muito baixo (como 1000 glimmer), e as outras facções terão que pagar por um preço muito maior (50000 glimmer).
hMkpEMM.png
Cada facção será representada por alguém, confira cada uma delas :
Dead Orbit que será representada por Arach Jalaal
dead-orbit-22184921157389.jpg
Future War Cult, por Lakshmi- 2
future-war-cult-22185019048390.jpg
New Monarchy, pelo Executor Hideo
new-monarchy-22185051267391.jpg
Será implementado também pacotes de recompensas com armas exclusivas inclusas aos aventureiros das facções. E cada equipe terá uma arma poderosa que é específica pra cada. O evento estará disponível no dia 26 ao dia 03 de outubro.
hMkpEMM.png
Bem, é isso, espero que tenham gostado da notícia e até a próxima.
Fontes: 01 e 02
pyt9jXX.gif

Awol disse:
Esse game vai ser mt OP vei slc ;3

Otosaka disse:
Boa notícia!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

yAires disse:
Ótima noticia. Esse jogo vai ser foda de +.

Obrigado, mas não sei se vocês sabem ou não leram a notícia mesmo, o jogo já foi lançado.
xP4ToL1N0 disse:
Obrigado^^

zTheTitaniumBR disse:
Ótima notícia pra quem joga

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim kkkk

ItzYourEnd disse:
Tá parecendo uma matéria baby, boa matecia hihi <3
Obrigado, mas é uma notícia mesmo, pois estou falando de uma nova atualização que chegará no game ksaj

Com a config que pretendo ter com certeza irei jogar, mas primeiro terei que comprar o primeiro Destiny pra depois jogar o 2, pra entender como funciona a historia etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar