[Notỉcia] Controle de PS4 voltado para crianças!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
Sony anuncia novo Wired Gamepad para PS4 voltado ao público mais jovem!
Q3XhB6e.gif
zVOvlNFVT9yHhA2dIEYZPg.jpg
Foi revelado pela Sony o mais novo controle para o PS4, com um tamanho especial voltado às crianças. Comparado com o DualShock 4, o acessório tem 40% do tamanho do mesmo, o que ajuda no manuseio das crianças e ainda é compatível com a maioria dos games do Play 4.
O novo acessório possui dois analógicos, botões R1/L1/R2/L2, os botões de ação e os direcionais. Quase todas as funções do controle normal estão presentes, já que o Mini não possui touch pad. Ele deve ser conectado à entrada USB e tem um cabo com mais de 3 metros, e mesmo não tendo touch pad algumas funções podem ser realizadas com os analógicos.
Não há data prevista ou preço certo do acessório no Brasil, porém o mesmo deve chegar nos EUA antes do Natal e custará U$ 29,99.
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

Otima noticia tha <3, Isso ajudará muito pois o controle original é mt grande ;-; demorei pra usar ele kkkk

Não duvido nada que chegue aqui por mais de R$: 90,00 já que no brasil é imposto pra qualquer coisa heuaheu
Ótima notícia !

David GPS disse:
Boa notícia!
Thanks!

Fluffy disse:
Otima noticia tha <3, Isso ajudará muito pois o controle original é mt grande ;-; demorei pra usar ele kkkk
Vlw Luki <3 shuashsuh vdd

Tysav disse:
Não duvido nada que chegue aqui por mais de R$: 90,00 já que no brasil é imposto pra qualquer coisa heuaheu
Ótima notícia !
Pois é kkkkkk triste. Vlws!

emerick0303 disse:
Vai chegar aqui custando mais q o controle original
Triste realidade

zMysty disse:
onww ótima notícia ohw que chique e.e ♥
e.e skksks vlws

xLiiterrMEC disse:
Ótima Noticia, Thalita Nota 10,9
Obrigada e-e <3

xP4ToL1N0 disse:
thanks

zGuiTM disse:
Ótima notícia!
vlws

iViniZ disse:
Que lindo kkkkkkkkkkk pena que não tenho ps4 '-'
kkkkkk nem eu

iWasmachineXDD disse:
bela noticia, parabéns !!
obrigada!

xFuture disse:
Boa noticia, prefiro o original bem mais topper
shuhsuuh vlws.

Eu acredito ser desnecessário esse controle. Até porque é questão de costume. Mas, sei lá. Notícia interessante.

O Controle é bonito, mas acredito que eu não me adaptaria com esse tamanho rs.

Boa notícia ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar