Daniel Radcliffe atuou bêbado?!
O ator Daniel Radcliffe afirma que atuou bêbado em Harry Potter por causa da pressão causada pela fama em sua juventude, ele possui 24 anos e voltou a falar sobre os seus problemas, ele confessou que chegou a atuar a série bêbado. Em uma entrevista inédita feita pelo canal Sky Arts, publicada pelo site britânico The Mirror, o ator disse que apelou ao álcool por causa da fama e pelo medo do fracasso em sua carreira.
“Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver com o pensamento: ‘e se todos estiverem falando que eu não terei uma carreira? E se estiverem certo e rirem de mim enquanto eu apareço nas listas de atores que foram esquecidos?” Afirma ele, que atuou com o personagem mais famoso do filme do Harry Potter a partir dos seus 12 anos.
O ator diz que se arrepende por muitas vezes ter sido filmado depois de passar uma noite toda bebendo. "O álcool não estava mais me fazendo feliz."
Após três anos do lançamento final do filme Harry Potter o ator Daniel Radcliffe notou que ele não era reconhecido apenas por ser um bruxo! "As pessoas não gritam mais Harry Potter para mim na rua, agora eles sabem meu nome, o que é muito bom."
Fonte: Virgula