[Notỉcia] Destiny 2: PS4 Pro não roda em 60 FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cookiee

Bom
VIP
Entrou
Jan 19, 2014
Cubos
0
1MgOoHv.png
O jogo Destiny 2 irá rodar na qualidade 4K no PS4 Pro, porém terá a sua taxa de quadros limitada à 30 FPS devido a limitações de hardware do console.​
Em conversa ao IGN, o diretor Luke Smith afirmou que o jogo não irá rodar em 60 FPS no console. "Eu não quero que as pessoas tenham esperanças, vamos ser realistas sobre essas coisas", disse. "O PS4 Pro é super-poderoso, mas não foi capaz de rodar o nosso game em 60fps. Nosso jogo é cheio de simulações físicas, com colisão e jogadores, redes, etc. Não seria possível, ainda não há bastante potência no console."​
https://www.youtube.com/watch?v=EqywjkVt2Z0​
O líder de projeto Mark Noseworthy explica que por mais que a GPU do console seja potente o suficiente para renderizar na qualidade 4K, ela não consegue rodar uma taxa de quadros alta. Em relação a versão do jogo para o Project Scorpio, ele disse que não será comentada por enquanto.​
Fontes: 1

AOLJkzk.png

Cidorfito disse:
Não os caixista falando do ps4 ...
Ah, tá. kkkk
É bem capaz que não rode direito no Xbox também :P
Por isso eu prefiro PC, mas eu não posso falar nada, não tenho dinheiro pra comprar nenhum dos três.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar