[Notỉcia] DLC de Mafia III ganha trailer!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
ukXZoNm.png
Ooi, tudo bom?
DLC de Mafia III ganha trailer!
vQaQf1w.gif
PbC7P3z.jpg
Mafia III foi um jogo que sofreu tanto criticas positivas quanto negativas em grande quantidade, mas apesar de tudo a desenvolvedora do game deu seu passo e corrigiu vários erros. Em meio a isso tudo, os DLCs do jogo contribuíram para que muitos ignorassem algumas falhas comuns em Mafia III, os conteúdos extras trouxeram bastante diversão aos fãs além de uma grande variedade na jogabilidade. Um exemplo é o ultimo DLC lançado para o jogo em (25/07), conhecido como Sign of the Times.
E agora após o lançamento do novo DLC, foi divulgado um trailer do mesmo, que apesar de ter sido publicado para promover o conteúdo o vídeo é bem interessante. A DLC tratará de um culto religioso na cidade de New Bordeaux, bem sinistro.
FxbmzRA.png
https://www.youtube.com/watch?v=UNprCkXesjk&feature=youtu.be​
O legal de Sign of the Times é o fato de que ele traz uma temática bem diferente, em comparação com o jogo em si. Com um clima mais ''mistico'' e ocultista. Este DLC já está disponível para todas as plataformas.
vQaQf1w.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
1
Banner's by: [member=zNextGamer], potatto e [member=InsideBY].
Line by: [member=TiaDusGatos].
Atenciosamente: [member=xXThalitaXx].
#EquipeGamer

IuplYR2.jpg

Essas DLC's de Mafia III já estão me irritando! :omg: Espero que seja boa essa. Ótimo trabalho! :fuckyeah:

Chespinx disse:
O preço tá salgado d+, só fico ligado nisso daí por causa do zangado. :c
Kkkk :/

LucasExtremeX7 disse:
Essas DLC's de Mafia III já estão me irritando! :omg: Espero que seja boa essa. Ótimo trabalho! :fuckyeah:
Shuahas esperamos. Obrigada ^-^

Miya Yuu disse:
nice noticia baby
Thanks baby

TeuzSGamer disse:
ótima notícia Tha

vdd
Vlw Teuz q

yBruninMEC disse:
Que trailer meu deus!!
Ótima notícia Tha parabéns <3
Né q obrigada <3 -q

LucasExtremeX7 disse:
a

ótima noticia;
Pelo visto devem ter arrumado um monte de coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar