[Notỉcia] EA compra estúdio de Titanfall!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
EA comprou o estúdio responsável pela franquia TitanFall!
Q3XhB6e.gif
861KAs1.jpg
Nessa quinta-feira (09/11) a EA (Electronic Arts) anunciou a compra do estúdio Respawn, no qual é responsável pelos Games de tiro Titanfall.
Ao todo foi desembolsado US$ 455 Milhões para a compra, porém 151 milhões foram para o estúdio em si, 164 milhões foram guardados pra pagar todos os funcionários durante quatro anos, e outros 140 milhões estão reservados caso a empresa atinja algumas metas até 2022 (O que será que vem aí?).
Outro comunicado foi avisando que a Respawn irá trabalhar em um novo Titanfall, um Game de Star Wars (já anunciado) e até expandir sua experiência em um jogo de realidade virtual. Segundo o vazamento de algumas informações, estão envolvidos dois jogos de Star Wars para serem criados, e o tão esperado e curioso Titanfall 3.
A Respawn foi inaugurada em 2010 pelos fundadores do Infinite Ward, os mesmos ajudaram a desenvolver a franquia Call of Duty.
zAIJlE7RSX_8kA7MGsBVPQ.png
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

EA e seus segredos, provavelmente vem uma grande surpresa futuramente kk
Ótima notícia.

nossa, muito dinheiro em jogo, tu ta maluco
quanto daria isso ai de açai mano ?
scr

boa thalitaxisxis

Nossa, por essa eu não esperava... será que vai ser uma boa ideia deixar nas mãos da EA? Não sei não... Vamos ver no que vai dar. No aguardo para o Titanfall 3! :3

Parabéns por me noticiar sobre isso. o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar