já até descobri quem fezChiChi98 disse:Quem sabe vai que eu seja mesmo tudo pode acontecer
Se não gostou faz melhor ! e cuida dos teus trabalhos ok ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!já até descobri quem fezChiChi98 disse:Quem sabe vai que eu seja mesmo tudo pode acontecer
Essas tretas brasileiras.. Boa matéria
Opa Akhise , fico feliz que tenha gostado da minha notícia , me acompanhe no meu perfilAkhise disse:Boa noticia![]()
banner:chichi98, no final da matéria , isso prova que você nem mesmo começou a ler a notícia , então oque você tem pra falar ou é para não gostar a matéria ou achar boa , então por favor evite comentários sem sentido.Kurono disse:já até descobri quem fez
o seu trabalho está ótimo perante a minha opinião , mas não precisa ligar para críticas desse nível de ofender , críticas construtivas são aceitáveis mas esse tipo de crítica não merece resposta.ChiChi98 disse:Quem sabe vai que eu seja mesmo tudo pode acontecer
Sério ?Kurono disse:já até descobri quem fez
mineurv disse:que doidera
new emocion -->Ô_Ô
Opa obrigado meu game gostoso.zTaken disse:Boa notícia![]()
ChiChi98 disse:Boa noticia![]()
Aham, dps não vem choramingando no ts não emChiChi98 disse:Sério ?
ChiChi98 disse:Boa noticia![]()
nanan tem que ser o fraga andava com outro nick me paga desgraça 8(Fraga disse:Aham, dps não vem choramingando no ts não em
O chichi98 fez para min.Ayres disse:Boa matéria, mais esse banner é o que eu fiz pra equipe do jornal?
enem sempre é tensoMusquitu disse:esses mano é muito periculoso