[Notỉcia] Game que simula tiroteios em escolas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SentoxDE

Excelente
Entrou
Dez 28, 2016
Cubos
0
p9ymA3S.png
kBXb4V3.png
Salve!
Hoje irei falar sobre um game que está sendo realizado nos EUA que simula tiroteios em escolas.
tW8Pff6.png
A simulação teve iniciativa da ''EDGE'', um programa de US$ 5,6 milhões financiados pelo Exército dos EUA em parceria com o Departamento de segurança Interna, o mesmo já é utilizado em agências para treinar policiais e bombeiros a enfrentar tais acontecimentos de vida ou morte.
A criação do jogo pretende ajudar a treinar policiais, bombeiros e professores para que eles saibam agir quando ocorrer um tiroteio.
O jogo é em first person, e cada jogador tem diferentes papéis. Os professores, por exemplo, devem proteger os alunos e organizar uma retirada dos estudantes.
O motivo pelo qual o jogo está sendo criado é de facto bom, e na minha opinião irá ajudar a prevenir vários ataques.

simulador-1515172589852_v2_900x506.jpg
tW8Pff6.png

kBXb4V3.png

Fonte: 1
Espero que tenham gostado, até à próxima.

pyt9jXX.gif

Parabéns pelo trabalho e.e <3 piso
LINDO aaa n gostei dos gráficos mas a ideia foi boa e.e

zMyskes disse:
Parabéns pelo trabalho e.e <3 piso
LINDO aaa n gostei dos gráficos mas a ideia foi boa e.e
Obrigado pelo apoio :)
Eu também, mas a iniciativa é boa :3

" A criação do jogo pretende ajudar a treinar policiais, bombeiros e professores para que eles saibam agir quando ocorrer um tiroteio." Ainda bem kkk. Ótima noticia.

Só não gostei dos gráficos, mais como é um jogo que ainda está em desenvolvimento, eu aceito. ;)

Sempre utilize o banner da Escola no final dos trabalhos, e não da equipe oficial.
Sobretudo, ótimo trabalho Sentox :)

já tem treinamento em jogo de auto escola, policia, avião, to com medo do que está por vir hahahaha

La eles já estão ensinando à atirar já nas escolas hahah enquanto aqui os menor na favela já ta com uma arma de alta potência.
Parabéns pela notícia, muito boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar