NOTÍCIA | Games geraram 35,4 bilhões de dólares de receita nos Estados Unidos em 2019.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shidoh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2017
Cubos
0
LViCwT4.png

E aí cubeiros, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois eu estou ótimo! A notícia de hoje é: Games geraram US$35,4 bilhões de receita nos Estados Unidos.
f.png

Os jogos nos Estados Unidos, levando em conta compras in-game, e dados de internet, geraram 35,4 bilhões de dólares de receita. A ESA, um órgão importante para os games nos Estados Unidos, também responsável pela E3, anunciou que os Estados Unidos conseguiram arrecadar US$ 35,4 bilhões. A ESA não contou com a quantidade de venda de consoles. Houve um aumento de 2% em relação ao ano de 2018. Em 2020, provavelmente, irá aumentar a quantia de receita, pois grandes jogos estão por vir no ano e tendências de jogos estão próximas.

xbox-controller-aberta.jpg

f.png

E aí, gostaram da notícia? Espero que sim! <3
Eu estou aberto a dicas construtivas, e se você tiver uma ideia para notícia, matéria e análise, pode comentar. ;v

Atenciosamente, Shidexyz_.

Fontes: 1
Line's: @xSayaka

Quer se tornar um aluno da Escola de Gamer's? Melhorar seus trabalhos? Confira e venha participar da EDG:
EDG

Isso que acontece por gastar 200 DÓLARES em uma roupinha no fogo grátis hehe
Ótima notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar