[Notỉcia] GameShell, o Console portátil dos sonhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
Já ouviu falar do GameShell? O console portátil que você vai querer!
Q3XhB6e.gif
Criado pela startup chinesa, foi revelado o novo Console portátil dos sonhos de qualquer Gamer; o GameShell. Todo modular e open source, essa nova maravilha moderna é ideal para jogos retrô, além de possuir um sistema que o torna útil para diversos fins tecnológicos. Em seus meros 27 dias de venda, o console já conseguiu mais de US$ 149 MIL, e a meta de arrecadação com o mesmo era de apenas US$ 50 MIL. Muito acima do esperado.
O mesmo também é baseado em GNU/Linux, sistema que permite emular qualquer game de consoles como Atari, Gameboy, GameBoy Advanced, Super Nintendo, Nintendo entre muitos outros. Além de ser possível criar e modificar o que você quiser, com as linguagens (C, Python, Lua, Lisp, etc) que o console suporta. Incrível não é?
nFUs5N6SRcaZRgofSjXr4g.png
Com uma tela de 2,7 polegadas o GameShell roda a 60 frames por segundo. Possui arquitetura ARM em sua Placa Mãe e um processador Quad-core Cortex-A7 e 512 MB de memória RAM. Entrada Micro USB como alimentador, Micro SD para cartões de 4 GB até 32 GB, Conexão WiFi e saída de vídeo LCD.
Além de ser utilizado para entretenimento com Games, também é possível usá-lo como controle remoto e speaker sem fio, e muitas outras funcionalidades. Com tal sucesso é provável que GameShell chegue ao mercado mundial em breve.
https://www.youtube.com/watch?v=UY7E2alQYcg&feature=youtu.be
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

xLiiterrMEC disse:
Ótima noticia, amei rsrs !
Vlws Liiter !

GOUBERTI disse:
Ótima noticia,até quero um kk
Tbm quero uhu, vlws AOSKDOASK

Alice2206 disse:
Ótima notícia amorzinha <3

Obrigada minha amorzinha ♥♥

Sciiz disse:
Meu celular emula isso tudo de boa então não vejo necessidade em ter isso hsusahu
Oloco bicho

Nagisawa disse:
Boa notícia thalx q-q
Vlws Giulx -q

Meu deus, eu tinha muito um parecido desses quando menor, mas nem funcionava direito kkkk
Boa notícia, quero um pra mim ;-;​

Oloco, eu tinha um bgl parecido quando era pequeno kkk. Boa noticia bb

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar