[Notỉcia] Google lança aplicativo para os pais!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

schurrlezz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 14, 2013
Cubos
0
___.jpg
Olá pessoal, hoje estarei trazendo mais uma notícia bacana pra vocês!
Curtem a leitura!
ZR0oXpv.gif
Google lança aplicativo que permite que os pais controlem os celulares de seus filhos à distância!
~poxa google =/
hiZ1NYw.png
http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/unnamed-3_bgen.png
hiZ1NYw.png
Todos sabem que a maior preocupação dos pais, hoje em dia, é o que seus filhos fazem na internet. Não é sempre que se pode verificar o que os filhos acessam ou fazem na rede e o tempo que ficam conectados nos celulares, por motivos já conhecidos.
Com isso, para lidar com essas ocasiões da vida moderna, o Google lançou no Brasil o aplicativo Family Link, que irá fornecer total controle ao celular de seus filhos.
hiZ1NYw.png
Deverá ser criado uma conta familiar do Google e instalar o aplicativo no celular dos pais, tendo que configurar no celular dos filhos. Feito isso, será possível controlar todo o dispositivo.
"O aplicativo é impossível de ser burlado", afirmou a empresa, garantindo controle total para os pais.
ZR0oXpv.gif
Bom, esta foi mais uma notícia bacana que trouxe à vocês!
Espero que tenham gostado!
Um grande abraço, fiquem bem!
Fonte: 1
Banner: 1

Grato,
[member=schurrlezz].

a_2_%28new%29.gif

Muito obrigado à todos pelo apoio!
<3
GuiilhermeSk disse:
Boa notícia.

xFrancoDeSNIPER disse:
Ótima noticia

Mariana12345 disse:
Boa notícia. Coitado do meu irmão! Rss

Otosaka disse:
Boa notícia em, bom trabalho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iWasmachineXDD disse:
otima noticia, gg gugol

Dezi disse:

Joao134715 disse:
Top a notícia

Ah nãoooo
Meu pai já vem tentando limitar meu horário a anos ;-

ótima notícia :v​

Hm, meus pais não vão usar isso cmg se eu não tiver celular :inteligente: naopera
Boa notícia

schurrlezz disse:
___.jpg
Olá pessoal, hoje estarei trazendo mais uma notícia bacana pra vocês!
Curtem a leitura!
ZR0oXpv.gif
Google lança aplicativo que permite que os pais controlem os celulares de seus filhos à distância!
~poxa google =/
hiZ1NYw.png
http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/unnamed-3_bgen.png
hiZ1NYw.png
Todos sabem que a maior preocupação dos pais, hoje em dia, é o que seus filhos fazem na internet. Não é sempre que se pode verificar o que os filhos acessam ou fazem na rede e o tempo que ficam conectados nos celulares, por motivos já conhecidos.
Com isso, para lidar com essas ocasiões da vida moderna, o Google lançou no Brasil o aplicativo Family Link, que irá fornecer total controle ao celular de seus filhos.
hiZ1NYw.png
Deverá ser criado uma conta familiar do Google e instalar o aplicativo no celular dos pais, tendo que configurar no celular dos filhos. Feito isso, será possível controlar todo o dispositivo.
"O aplicativo é impossível de ser burlado", afirmou a empresa, garantindo controle total para os pais.
ZR0oXpv.gif
Bom, esta foi mais uma notícia bacana que trouxe à vocês!
Espero que tenham gostado!
Um grande abraço, fiquem bem!
Fonte: 1
Banner: 1

Grato,
[member=schurrlezz].

a_2_%28new%29.gif
Vou mostrar para mamãe, e para papai que esta muito doenti precisando de ajuda aq esta a conta dele para ajudar papai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar