[Notỉcia] GTA 6 está em desenvolvimento?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
ukXZoNm.png
Ooi, tudo bom?
GTA 6 está em desenvolvimento? Será?
vQaQf1w.gif
FzeA8hm.jpg
Atualmente Grand Theft Auto V segue fazendo grande sucesso e vendendo milhões de cópias, isso desde seu lançamento, além de Red Dead Redemption 2 estar quase pronto, a Rockstar parece já trabalhar na sequência de GTA V. Isso é o que parece dizer Tim Shell (ator/dublê) que passou a marcar o novo título como um de seus projetos.
Tudo indica que Shell está envolvido na produção da captura de movimento do novo jogo, e algumas acrobacias que serão usadas no mesmo quando pronto. Tim Shell parece já ter participado em outros títulos da Rockstar antes, como no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 (lançamento esperado para 2018), o que nos leva a pensar que o envolvimento do ator/dublê com a desenvolvedora não é de agora.
YK7O6an.png
Há grandes chances das informações serem falsas, frutos de uma montagem ou algum erro de digitação. E mesmo que Grand Theft Auto 6 estivesse em desenvolvimento, levaria anos e anos para ser lançado. Pois como sabemos, cada jogo da franquia é tão detalhado, completo e com um nível extremo de possibilidades que para chegar ao sucesso e qualidade que a Rockstar sempre nos possibilita demora muito tempo.
vQaQf1w.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
1
Banner's by: [member=zNextGamer] e [member=InsideBY].
Line by: [member=TiaDusGatos].
Atenciosamente: [member=xXThalitaXx].
#EquipeGamer

IuplYR2.jpg

Credo, gta v foi lançado em 2013 tem uns 4 anos e já vem gta 6?
Na minha opinião se o gta 6 for o que está na imagem nem compro, nada realista, boa noticia!
Gta 6 só será lançado em 2021 sem MIMIMI pf.

Será que no GTA 6 o ragdoll e as batidas serão mais realistas '-'

Eu ouvi falar que o protagonista ou um dos protagonistas vai ser Br.

Ai a zuera come solta nesse game.

Major Lazer disse:
Credo, gta v foi lançado em 2013 tem uns 4 anos e já vem gta 6?
Na minha opinião se o gta 6 for o que está na imagem nem compro, nada realista, boa noticia!
Gta 6 só será lançado em 2021 sem MIMIMI pf.
Não, o da imagem é o GTA V uhashas. Realmente vai demorar bastante pra sequência lançar, mesmo que esteja em desenvolvimento desde já. Se imagens do próximo GTA forem divulgadas vai ser legal saber como serão os gráficos. :P

Nice notícia baby

Ognys disse:
Será que no GTA 6 o ragdoll e as batidas serão mais realistas '-'
se for vai ser mais dahora '-' acho q vai pq como é uma sequencia os graficos deverão ser melhores :v e as coisas mais realistas

xXThalitaXx disse:
Não, o da imagem é o GTA V uhashas. Realmente vai demorar bastante pra sequência lançar, mesmo que esteja em desenvolvimento desde já. Se imagens do próximo GTA forem divulgadas vai ser legal saber como serão os gráficos. :P
Sim, mas espero é não sair ps5, isso dai ferra nos devez, e ps4 é esqueci q nem ps3 k

Realmente pode ser falsa a notícia. Espero que não. :yaomingface: Parabéns pela notícia excelente! :thumbsup:

Cada GTA começa o desenvolvimento a partir de quando 1 é lançado, o GTA 6 já está no estágio FINAL, pois o lançamento dele seria em 2018, 5 ano depois do GTA 5, mas como fez muito sucesso, vão esperar o sucesso abaixar, pois não são bobos kkdsahsahas, ai lança o GTA 6 tipo '' BOOOOM ''

Ótima notícia se for verdadeira!!!

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar