[Notỉcia] Jogadores Challengers comem de graça ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerGuyy

Hardcore
Banido
Entrou
Ago 20, 2014
Cubos
0

Jogadores Challengers comem de graça em restaurante Chines!

É o League of Legends novamente mostrando o impacto que tem no hemisfério oriental!
Nesse mês, um restaurante de sushi na China ofereceu uma comida OP para os jogadores de League of Legends. O anúncio se chama O Banquete do Rei - música para os campeões. Seguido de um sistema ranqueado do Gold ao Challenger, onde estava escrito:

Gold - 15% de desconto
Platina - 20% de desconto
Diamante - 30% de desconto
Challenger - COMIDA GRATUITA!!!
(Bronzes n tem desconto flw vlw)
Essa promoção acaba no dia 31 de Julho, o dono do restaurante afirma que até agora (depois do segundo dia de promoção) 6 jogadores challengers já foram ao restaurante para a comida gratuita.
Confira o post com todos os challengers que foram comer no local: http://tieba.baidu.com/p/3151938285

Bom, agora é só viajar para china e comer sushi de graça

mais e claro que tem que comer de graça o mlk gasta a vida pra jogar um lixo desse gasta o dinheiro todo fica com fome pra um lixo desse

Não falo mal do jogo pois ainda não joguei.. Mas na minha opinião parece um "Futebol de Botão" por isso não me interesso :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legau CL faz um restaurante e cmç da desconto pros mmoney top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zEduardo00202 disse:
mais e claro que tem que comer de graça o mlk gasta a vida pra jogar um lixo desse gasta o dinheiro todo fica com fome pra um lixo desse
n tenho culpa se seu pc não roda, essa maquina de lavar, o jogo é tão lixo, que é o mais jogado no M-U-N-D-O

zEduardo00202 disse:

zEduardo00202 disse:
mundial.jpg

''Jogo lixo''

Arturo122 disse:
mundial.jpg

''Jogo lixo''

Foda os mlk falando mal do jogo e nunca jogou, da primeira vez q baixei pq eu via todo mundo falando q o jogo era foda e pah, eu baixei, comecei a jogar de ashe ainda, dai eu ia nas pvp geral me chingava, dai dps eu descobri q dava pra ir bot eu achei o jogo bosta falei "pq eu baixei esse lixo?" mais dps de um tempo jogando vi q o jogo era foda, tou jogando até hj...

70 milhões de pessoas descordam da opinião do carinha ai que chamou o jogo de lixo

há três coisas que jamais voltam a flecha lançada a palavra dita e a oportunidade perdida felis natal a todos e tenha um bom dia para todos tchau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar