[Notỉcia] Jovem é assaltado jogando Pokemon GO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UpToLipe

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 19, 2015
Cubos
0
0OM0oJh.png
Hello!
Vejam a notícia sobre o caso do jovem assaltado enquanto jogava o recém lançado Pokemon GO!

pokemon-capa.jpg

Pokemon GO é um sucesso. Apesar dos BUGS, o game vem ganhando mais usuários desde seu lançamento ontem. Primeiramente ele foi liberado para smartphones da Austrália e Nova Zelândia, tudo normal até ser lançado para o Estados Unidos. No jogo, o objetivo é ir atrás de pokemons e capturar-lo jogando a pokebola, sendo possível realizar batalhas e outros,tudo isso na vida real, como sugere o trailer do trailer do game:
https://www.youtube.com/watch?v=2sj2iQyBTQs​
O jovem norte-americano foi assaltado e ferido enquanto procurava os pokemons em um bairro perigoso da cidade de Chigago. Nas semanas antes do lançamento de Pokémon Go, muita gente previu que o game poderia trazer problemas sérios para a segurança dos jogadores ao incentivar que eles explorassem as cidades atrás dos mais diversos pokémons. De acordo com um comerciante local que avisou a polícia sobre o crime, "o garoto estava apenas olhando para o seu celular". Segundo conta, ele parecia não fazer ideia de onde estava e nem que aquela região era perigosa.Além de ter o telefone perdido, Jackson sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital, onde passa bem.

E você? ta preparado para ir até o fim para capturar Pokemons? comente ai em baixo

Tudo de melhor sempre!
Por: UpToLipe
Banner: xHiroshi
Fonte: UOL

Isso que da tentar capturar pokémon q-q

Boa notícia.

E não eu não saio pra capturar pokémon .-. apesar da vontade... creio que isso possa ser perigoso aqui no Brasil também(óbvio).

zLegendSx disse:
Isso que da tentar capturar pokémon q-q

Boa notícia.

E não eu não saio pra capturar pokémon .-. apesar da vontade... creio que isso possa ser perigoso aqui no Brasil também(óbvio).
KKK imagino quando isso ser lançado no Brasil, a taxa de desaparecidos vai aumentar em 300%

n gostei da notícia, vc n contou quase nada, além disso está quase totalmente igual as palavras da fonte, tente contar com as suas palavras ok?

EmersonRox disse:
n gostei da notícia, vc n contou quase nada, além disso está quase totalmente igual as palavras da fonte, tente contar com as suas palavras ok?
"está quase totalmente igual as palavras da fonte"
"tente contar com as suas palavras"

Ta

Ir á lugares perigosos com um celular na mão, é meio idiotice, tá pedindo pra ser roubado.

Eu sabia que esse jogo ia causar esse tipo de problema, tô só observando oque vai rolar no Brasil hueaheuahe.

kkkkkkk boa noticia... quero só ver isso lançar no brasil, duvido mlk ir caçar pokemon nas quebradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra ter pokemon lendario nas quebradas -q

iViniZ disse:
kkkkkkk boa noticia... quero só ver isso lançar no brasil, duvido mlk ir caçar pokemon nas quebradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra ter pokemon lendario nas quebradas -q
KKKK pokemon lendário encontrado, local: Morro do Alemão :v

Deve ser loco aparecer um pokemon lendário nas ruas de São Paulo, aí um monte de gente nas ruas pra capturar o lendário e os carro atropela tudo enquanto os ladrão rouba os celulares tudo '-'

Eu ouvir boatos que um cara se jogou do prédio tentando capturar um pokemon que passou pela janela dele q-q.

Pokémon Go é bom. Nas ruas do Brasil tem que tomar cuidado com os Charmeliante, Bubassalto e Squadrilla kkkkkkk

Dai você ta tentando pegar um Pokemon e chega os Bandido falando:
Prepare-se para a encrenca --q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar