[NOTÍCIA] Just Cause 3 disponível nesse final de semana!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
P24mK6o.png

:DOlá Craftlandianos, estou aqui novamente para mais uma notícia do nosso mundo dos games!
Just Cause 3 poderá estar disponível gratuitamente nesse final de semana!
tQsYlQr.png

➽Bom Just Cause 3 estava sendo esperado, por muitos fãs e gamers do brasil e enfim nessa semana é dada a notícia que, finalmente será disponível gratuitamente nesse fim de semana, quebrando a ansiedade de muita gente!
HEBPqu7.jpg

A Microsoft anunciou que este feito acontecerá através do evento Free Play Weekend pala comemoração de Just Cause 4 em dezembro.

Anunciaram também que o game poderá estar com o desconto de 70% do game na Microsoft Store!

♦E ainda falando de Just Cause, em 4 de dezembro será lançado o novo Just Cause 4 que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, como o previsto, por enquanto ninguém pode afirmar se realmente isso acontecerá, mas eles nos prometeram então vamos torcer que isto realmente seja verdade!

Fonte da Informação Aqui

~~~~este foi meu tópico sobre nossos amados games espero que tenham gostado!~~~~
CD2jlnS.png

➽Obrigado especialmente a xSayaka, Miitico, Ruuiz, Sudden e Sh4rk que estão me ajudando bastante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar