[Notỉcia] Lançamento do Ps5?

• Criador do tópico Criador do tópico Flea
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flea

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Cubos
0
HuDEhth.jpg

O PlayStation 4 está há pouco tempo disponível no mercado, mas a Sony já pensa em começar a trabalhar no seu próximo console.

vVwbx3B.jpg

Para saber essa informação, a MTV conversou com Scott Rohde, chefe do desenvolvimento de software PlayStation para a Sony Worldwide Studios. "Nós começamos a pensar sobre o desenvolvimento do próximo sistema surpreendentemente no início do ciclo de vida da geração atual", disse.

zz872wF.jpg

"No momento que você lança o seu console, você precisa tomar um ar e haverá alguns anos que você só melhorará essa máquina e a fará a melhor possível. E é claro que muito em breve começaremos a pensar no que faremos em seguida. Essa é a cultura na Sony. Nós sempre temos que fazer algo que seja maior e melhor do que já foi feito", comenta Scott.

Mark Cerny, arquiteto líder do PS4, havia dito no passado que o desenvolvimento do console começou por volta de 2008, então não é de se surpreender nas informações dadas por Scott.

Att,
[MEMBER=zSwag] :D

Otima Noticia o/.. Vou começar a vender Trident no farol para comprar

YuriK1NG disse:
Afk vendendo figado pra comprar PS5
O ps4 já ta meio carin,o ps5 da pra comprar uma casa,isso,eu não estou duvidando kkkkk :P
A Sony esta avançando muito na criação de seus consoles,mas pelo menos irá diminuir o valor do Playstation 4 galera :3

Kkkk , vou vender um pulmão, uma vesícula , um figado ai eu compro um hehe

Claro acha que demora quantos anos para lançar um novo console 1? 2? demora muito tempo eles apenas estão começando a desenvolver ele aconteceu a mesma coisa com o ps3 poucos meses depois de ser lançado ja começaram a fazer o ps4 alem disso o titulo do tópico não tem nada a ver com o que tem nele.

zFlash disse:
Kkkk , vou vender um pulmão, uma vesícula , um figado ai eu compro um hehe
Fiz as contas,e ainda não vai dar pra nós comprar irmão kkkk q-q zoa :p
Netreck disse:
Claro acha que demora quantos anos para lançar um novo console 1? 2? demora muito tempo eles apenas estão começando a desenvolver ele aconteceu a mesma coisa com o ps3 poucos meses depois de ser lançado ja começaram a fazer o ps4 alem disso o titulo do tópico não tem nada a ver com o que tem nele.
Sim o tópico não tem nada a ver com o que tem nele pois a unica notícia dada até agora foi essa,caso venha mais notícias sobre o ps5,postarei aqui no nosso fórum!

zSwag disse:
Fiz as contas,e ainda não vai dar pra nós comprar irmão kkkk q-q zoa :P

Sim o tópico não tem nada a ver com o que tem nele pois a unica notícia dada até agora foi essa,caso venha mais notícias sobre o ps5,postarei aqui no nosso fórum!
Mas precisava botar lançamento do ps5? como você bota isso se mal começaram a desenvolver,alem de nao ter nava a ver com o tópico

Netreck disse:
Mas precisava botar lançamento do ps5? como você bota isso se mal começaram a desenvolver,alem de nao ter nava a ver com o tópico
Craftlandia tem a sua área de ' notícias ',você sabe me dizer o que realmente é uma notícia ? um lançamento de um novo console (mesmo que não haja todos os detalhes previstos ainda) sim é uma grande notícia para quem gosta de jogos,e sim,tem haver com o tópico pois em OFF-Topic diz a seguinte frase '' Clima, notícias em geral, comidas e etc ''

zSwag disse:
Craftlandia tem a sua área de ' notícias ',você sabe me dizer o que realmente é uma notícia ? um lançamento de um novo console (mesmo que não haja todos os detalhes previstos ainda) sim é uma grande notícia para quem gosta de jogos,e sim,tem haver com o tópico pois em OFF-Topic diz a seguinte frase '' Clima, notícias em geral, comidas e etc ''
Entao voce ta me dizendo que esse [noticia] no tópico significa q não é uma noticia? e como você diz lançamento de um novo console se mal começou a desenvolver?

Netreck disse:
Entao voce ta me dizendo que esse [noticia] no tópico significa q não é uma noticia? e como você diz lançamento de um novo console se mal começou a desenvolver?
Em momento algum comentei sobre isso não ser uma notícia,você não está falando coisa com coisa,o que precisa saber sobre o lançamento do console está ai no tópico,apelas leia com atenção antes de comentar o que não sabe,boa tarde e bom jogo!

zSwag disse:
Em momento algum comentei sobre isso não ser uma notícia,você não está falando coisa com coisa,o que precisa saber sobre o lançamento do console está ai no tópico,apelas leia com atenção antes de comentar o que não sabe,boa tarde e bom jogo!
Ai ai decha pra la vo nem discutir com um doente desses

Netreck disse:
Ai ai decha pra la vo nem discutir com um doente desses
Você tem 13 anos,vai jogar bola em vez de falar oque não sabe,e ainda,ofensa não sera tolerado :)

zSwag disse:
Você tem 13 anos,vai jogar bola em vez de falar oque não sabe,e ainda,ofensa não sera tolerado :)
Acha que eu ligo pra isso cara se ta loco. Ofensa nao sera tolerado mds cara dps eu q so criança kkkkk denuncia la so vou dar um up na denuncia
acha que eu dependo do forum ou de um jogo quadrado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar