Colecionador de PS,olocoLanzito disse:GG Copra pra coleção tenho todos Ps1 Ps2 Ps3 eo Ps4

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Colecionador de PS,olocoLanzito disse:GG Copra pra coleção tenho todos Ps1 Ps2 Ps3 eo Ps4
Paaaaieee,quero meu presente de aniversário adiantado q-qheaven roberty disse:o pai quero 1 '-'
GêGê u.uGMBK disse:gg MG dando ps5 por 1kk? kkk
Cavaleiiro disse:Ótima notícia, ps5 vai ser top, mais só vou ter um quando lançar o ps15 ;-;
Eu to aqui,no pc lagadown querendo jogar BF4 no low q-qlucasmv disse:Mal lançaro ps4 ja tão no ps5 kkkk se loko , daki a pouco ps6 kkkkk
Se for 5k eu mando apaga o tópico mano q-qzSanto disse:Boatos que vai ser 5k.....
YuriK1NG disse:Afk vendendo figado pra comprar PS5
Mano,na minha opinião,os controles mais antigos,se ps2,ps3 e tals... São os mais bonitos,e com menos dificuldade pra jogarzNarguile disse:Vey, que controle feio. '-'
até hoje nunca tive um psX, n tive nem ps1 hushasuuCavaleiiro disse:Ótima notícia, ps5 vai ser top, mais só vou ter um quando lançar o ps15 ;-;
Verdade mano, os cara se preocupa dms com o controle.. O bang não é aparência é funcionalidade.zSwag disse:Mano,na minha opinião,os controles mais antigos,se ps2,ps3 e tals... São os mais bonitos,e com menos dificuldade pra jogar![]()
YuriK1NG disse:Afk vendendo figado pra comprar PS5
2020 Já tem o PsXzCleudoJunior disse:assim q eles lançam um começam outro!!