[Notícia] Lara não usará suas duas pistolas em Shadow Of The Tomb Raider!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
d2liYu5.png

Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje trago uma nova notícia sobre Lara Croft em Shadow Of The Tomb Raider.
Espero que gostem! \o

nVqpow6.png

Shadow-of-the-Tomb-Raider.jpg

Desde sua primeira aparição no mundo dos games em 1996, Lara sempre usou suas duas pistolas para o combate. Apesar de os fãs estarem esperando a heroína com suas pistolas, nesse novo game Lara não terá duas pistolas para manusear com elas... Segundo o diretor Dan Bisson que está desenvolvendo o game para o lançamento.

Em uma entrevista para a revista OXM (Official Xbox Magazine), ele ainda não tem intenção de colocar as duas pistolas clássicas da Lara na trilogia do game (Tomb Raider 2013, Rise Of The Tomb Raider e Shadow Of The Tomb Raider), apenas com o seu velho arco... Logo abaixo irei colocar a citação sobre o que ele diz.

"Não. Eu não quero isso. Porque este é o momento definitivo dela. Nós não vamos colocar ela com shorts e duas pistolas, usando um biquíni. O jogo não é isso. Para esta trilogia… Não estou dizendo nada sobre depois, eu não sei sobre os jogos futuros, mas para esta trilogia, o arco continua sendo sua arma principal."

nVqpow6.png

Espero que tenham gostado! :D

Fontes(s): 1

XvIEUHz.png

Banner Inicial: @LovellyGirl
Banner(s)²: @Tysav
Line(s): @LovellyGirl

Estou ansioso para jogar, so que preciso jogar Rise of the tomb raider primeiro, mas meu pc não roda :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar