[Notỉcia]Launcher Universal?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EmersonRox

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0

HWTe4Gt.png

VHr9Kgo.jpg
Fala galera, vocês já devem ter reparado nisto né? :P
Sim é isso mesmo, um novo Launcher Universal com todos Launchers incluídos.
osJ4Q8Q.png
Este novo Launcher contém, todos os ips da craftlandia (inclusive o Premium). É um Launcher relativamente leve e fácil de ser instalado, (9MB)
Além de tudo, nele você vai encontrar também todos os Servidores Survival, e Mini-Games, e ainda tem mais o tão falado novo servidor "PROPANO 1.8" (O SERVIDOR PROPANO 1.8 AINDA NÃO FOI LANÇADO)

tJmkWTu.png

Bom, essa é a notícia de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima ;)

Caso queira baixar o novo Launcher Universal, clique no link abaixo:

EmersonRox disse:
Que plágio ?

Sei lá vei,se tu manja dos jornalismos deve saber bem oque é tipo ctrl+c/ctrl+v bem isso ai bota um ramo de flores no canto canto e fala eu que fiz ....Levar crédito pelo trabalho dos outros?

Quer que eu seja mais explicito?Vamos lá;

Invés de vc só copiar o post o iceman e colocar aqui com uns floreios poderia ter feito uma pesquisa melhor sobre as novidades do 1.8 e agregar ao post expor seu ponto de vista tudo junto com o "anuncio" que foi feito ai teria crédito mas tu só copio e colo aqui com uns floreio e chama de matéria mas para mim isso tem nome de plágio descarado...

sShaMaN disse:
Sei lá vei,se tu manja dos jornalismos deve saber bem oque é tipo ctrl+c/ctrl+v bem isso ai bota um ramo de flores no canto canto e fala eu que fiz ....Levar crédito pelo trabalho dos outros?

Quer que eu seja mais explicito?Vamos lá;

Invés de vc só copiar o post o iceman e colocar aqui com uns floreios poderia ter feito uma pesquisa melhor sobre as novidades do 1.8 e agregar ao post expor seu ponto de vista tudo junto com o "anuncio" que foi feito ai teria crédito mas tu só copio e colo aqui com uns floreio e chama de matéria mas para mim isso tem nome de plágio descarado...
Não cara, você sabe a diferença entre um Anúncio e uma notícia? meu deus cara por favor.
Sem contar que nunca copiei nenhuma notícia de outros, além de tudo olhe o tópico o próprio [member=admin] curtiu, você quer ser zoar e não sabe nem o que fala.

EmersonRox disse:
Não cara, você sabe a diferença entre um Anúncio e uma notícia? meu deus cara por favor.

A qualificação de plágio cabe em ambas....Mas enfim vc vai morrer alegando que não e eu alegando que sim...Notícia,anuncio ou matéria não importa se o conteúdo não é criado/desenvolvido/trabalhado e sim copiado é plágio!

sShaMaN disse:
A qualificação de plágio cabe em ambas....Mas enfim vc vai morrer alegando que não e eu alegando que sim...Notícia,anuncio ou matéria não importa se o conteúdo não é criado/desenvolvido/trabalhado e sim copiado é plágio!
Ok então, vou criar a denúncia e você pode comentar sua opinião, você também não deve saber o que é fonte.

EmersonRox disse:
Ok então, vou criar a denúncia e você pode comentar sua opinião, você também não deve saber o que é fonte.

Vai lá se te faz feliz e acha q vai sustentar sua crença,não vai me fazer chorar por isso nem mudar de ideia...E da próxima vê se faz algo melhor porque isso ai é ctrl+c/ctrl+v puro e simples...

Boa noite ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar