[Notỉcia] Luis Alberto Suárez voltou a morder?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Korejiwin

Excelente
Entrou
Mar 6, 2014
Cubos
0
a9e001ae402f2a3472b9c1d8d2aa8d94.jpg
Luis Alberto Suárez voltou a morder?!

Luis Alberto Suárez atacante da seleção uruguaia gera polêmica nos últimos dias, o jogador é banido da Copa do Mundo do Brasil por ter mordido o adversário Giorgio Chiellini terça-feira (24) durante o jogo do Uruguai x Itália, essa já é a terceira vez na carreira do jogador em que ele morde os seus adversários, o jogador foi punido com a pena de nove jogos de suspensão. Luis Suárez já voltou para o Uruguai e agradeceu pelo Twitter o apoio que tem recebido pelos torcedores, o uruguaio também pediu para que os torcedores apoiassem o Uruguai durante o jogo contra a Colômbia mais infelizmente o Uruguai perdeu.

"Olá a todos. Escrevo esta mensagem para agradecer todas as demonstrações de apoio e carinho que estou recebendo. Muito obrigado por estarem ao meu lado e quero que todos hoje apoiem os meus companheiros da seleção na partida contra o Uruguai."

O árbitro ignorou a mordida que o jogador uruguaio deu, mas às imagens feitas pela TV deixou clara a agressão.

— Suárez me mordeu, ele deveria ter sido expulso. — disse o jogador italiano Giorgio Chiellini.

Em uma entrevista feita pelo canal italiano RAI o jogador torna a dizer que o árbitro deveria ter dado o cartão vermelho.

— Está claro, me morderam, ainda tenho a marca. O árbitro deveria ter marcado e dado o vermelho, porque ele também simulou.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=otLGfunUuBI​
O que você achou sobre isso?
Fonte: O Globo

procura o video do que ele fez na carrera dele tem varios bang dele mordendo dando bota batendo kk parece um jack na furia

Por causa disso o Uruguai perdeu da Colômbia q-q

https://www.youtube.com/watch?v=a-XQXbcFo2A

SteveAokiBR disse:
procura o video do que ele fez na carrera dele tem varios bang dele mordendo dando bota batendo kk parece um jack na furia
Sim, esse cara é louco, acho melhor os outros adversários dele tomar a vacina contra a raiva rss'
OwenWinner disse:
Por causa disso o Uruguai perdeu da Colômbia q-q

https://www.youtube.com/watch?v=a-XQXbcFo2A
Será?

Manow ese jogador da pra fazer o filme do dragula KKKKKKKKK Jae o 2 ou o 3 jogador qer ele morde #Canibalismo kkkkkkkkkkkkkkk

Uruguaio é tudo vampiro se viu o maluco ainda recebeu uma comemoração dos Uruguaios quando volto pro Uruguai

Phy disse:
Kkkk nos proximos jogos, ele ira entrar em campo de fucinheira qq
Ou então os outros jogadores vão ter que tomar vacina contra a raiva!

yLukibulRsN disse:
Kkkkkkkkkkkkk tem que botar fucinheira nele
É o jeito kkk'

Bruu disse:
Cuida pra ele não morder seu tpc
Se ele morder meu tópico eu vou processar ele!

MatheusFreitas disse:
Cada vampiro que me aparece.
Pior...

Eisteiin disse:
Assistir muitos filmes de vampiro da nisso! CUIDADO!
Por isso que eu não assisto filmes de vampiros kkk'

LucianoVT disse:
Cara doido pra que ele fez isso ?! .
Sei lá, ele deve ter ficado com raiva e apelou...

destruidor91 disse:
Uruguaio é tudo vampiro se viu o maluco ainda recebeu uma comemoração dos Uruguaios quando volto pro Uruguai
Sim... É muita palha assada mesmo =/

AwAyTrOn disse:
Manow ese jogador da pra fazer o filme do dragula KKKKKKKKK Jae o 2 ou o 3 jogador qer ele morde #Canibalismo kkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo #SuárezCanibal kkkkk'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar