[Notícia] Mais da metade dos jogadores de Fortnite já gastaram dinheiro no jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlyce

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2017
Cubos
0
VGd4AME.gif

Oioi meus amoresss, tudo bem?
Estou de volta! o/

Hoje eu trago a vocês: Mais da metade dos jogadores de Fortnite já gastaram dinheiro no jogo!

D8U2qbu.png

MH8v17T.png

D8U2qbu.png

Uma matéria foi publicada pela empresa LendEdu, dizendo que de 1.000 jogadores de Fortnite, 68%,8 deles já gastaram dinheiro com compras no jogo, com mais ou menos US$ 85 (quase R$ 330).

Destes 68,8% que compraram, 58,9% foi em
trajes e/ou personagens, 18% em asas-deltas, 13,52% em ferramentas de coleta e 9,52% em emotes ou danças.

Embora o
jogo deixe claro na descrição do item, 35% dos jogadores não faziam ideia de que gastar dinheiro não teriam nenhuma vantagem a mais que os outros jogadores.
E 36,78% disseram que este é o primeiro título que gastaram dinheiro no
jogo.

A maioria dos
jogadores passam entre seis e dez horas por semana jogando, e 25,3%, pra ver outras pessoas jogar, pagam uma assinatura no Twitch.

Pela pesquisa, 42,2% dos
jogadores preferem jogar no PS4, 35,2% no Xbox One, 13,9% no PC e 8,7% % em dispositivos mobile.

Depois que a
Epic Games anunciou que obteve mais de US$ 300 milhões com o jogo em maio, "Fortnite" está entre os jogos mais populares do mundo.

E você, já baixou Fortnite aí? e.e'

D8U2qbu.png

É isto, obrigada a todos que leram até aqui.
Até a próxima :3
Fonte(s): 1
aveline2.gif

UpnASzudQcilqivagxyNeg.gif

Boa notícia -q

Cria coragem e faz seus banners, para de usar banners preto

Se o meu PC rodasse... Não jogaria do mesmo jeito askpoaskpas Ótima notícia.

boa noticia, amo jogar pelo pc, nao tenho jogabilidade em nenhum tipo de controle de consoles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar