NOTÍCIA MARAVILHOSA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BileuMisera disse:
se isso acontecer eu já posso morrer feliz
Sonha é a mesma coisa que faze \o/ só confirmar seu voto pois está 42k de gente que ta querendo o fora funk
ByPoinT disse:
KKKKKKKKKKKKKK 20MIL CONTRA 20MILHOES
na verdade lá esta 42.417 Contra 36.826
ByPoinT disse:
KKKKKKKKKKKKKK 20MIL CONTRA 20MILHOES
na verdade lá esta 42.417 Contra 36.826

shandow006 disse:
Sonha é a mesma coisa que faze \o/ só confirmar seu voto pois está 42k de gente que ta querendo o fora funk
kkkkkkkkkk mano um negocio q não foi nem divulgado, vai da nem graça vey, só para vcs ficarem feliz, pois quase ninguém sabe dessa "votação",
acompanha ai e olha os numeros do canal =P :
https://www.youtube.com/watch?v=lYxcW8jtFw0

Polaris disse:
Cara tu é muito hipócrita que nem leu direito oque eu escrevi porque não tem argumento escreve um monte besteira.
Quer promover um debate no ts da craftlandia, para todos verem quem é o hipócrita e o ignorante aqui?

BielZERA disse:
kkkkkkkkkk mano um negocio q não foi nem divulgado, vai da nem graça vey, só para vcs ficarem feliz, pois quase ninguém sabe dessa "votação",
acompanha ai e olha os numeros do canal =P :
https://www.youtube.com/watch?v=lYxcW8jtFw0
42.422 tem mais pessoas que uma cidade para ser considerada uma cidade

shandow006 disse:
42.422 tem mais pessoas que uma cidade para ser considerada uma cidade
16 milhões de pessoas é bastante gente para vc, ou vc acha q são paulo é um cidade com poucos habitantes, afinal lá tem 11Milhoes, e no canal do kondzilla, tem 16 Milhões, obvio q n é uma comparação mt justa, mas né vc achar q 42k de pessoas é mt pf né...

Gabriel194 disse:
Devia ser preso esse lixo do MC kevinho e MC lixo lá, MC bin laden, MC lixo lá², MC bosta melody
preso por ser famoso, ou por não cantar o seu estilo musical, fica a duvida

MineWhoKING disse:
Quer promover um debate no ts da craftlandia, para todos verem quem é o hipócrita e o ignorante aqui?
Precisava só de 20k assinaturas já tá la no senado pra ser aprovado e ponto se eles quiserem proibir vão proibir e nada vai poder impedir.

Polaris disse:
Precisava só de 20k assinaturas já tá la no senado pra ser aprovado e ponto se eles quiserem proibir vão proibir e nada vai poder impedir.
Até que emfim, essa votação ai é oficial para quem não sabe

Polaris disse:
Eu acho, que tu não sabe o que tu tá defendendo, só tá dizendo o óbvio. Em debate comigo vamos ver se tu sabe o que tu defende.

Polaris disse:
kkkkkkkkkkkk acabei de ver aqui, e tem um monte funk no yt ainda...

BielZERA disse:
16 milhões de pessoas é bastante gente para vc, ou vc acha q são paulo é um cidade com poucos habitantes, afinal lá tem 11Milhoes, e no canal do kondzilla, tem 16 Milhões, obvio q n é uma comparação mt justa, mas né vc achar q 42k de pessoas é mt pf né...

preso por ser famoso, ou por não cantar o seu estilo musical, fica a duvida
Vá lá e chama eles para votar pois acho que eles votarão em = SIM

MineWhoKING disse:
Eu acho, que tu não sabe o que tu tá defendendo, só tá dizendo o óbvio. Em debate comigo vamos ver se tu sabe o que tu defende.
Olha se quiser protagonizar um debate vai la e faz eu não vou participar e até ridículo.

shandow006 disse:
Vá lá e chama eles para votar pois acho que eles votarão em = SIM
kkkkkkkkkkkkkkk mano to rindo pakas aqui ao som de mc livinho <3
https://www.youtube.com/watch?v=b9jo4mk0VQU

BielZERA disse:
kkkkkkkkkkkk acabei de ver aqui, e tem um monte funk no yt ainda...
Tá pra ser aprovada ainda não foi pode ser que sim ou não seja aprovada que coisa não entende se não ia jogar CS ?

Polaris disse:
Tá pra ser aprovada ainda não foi pode ser que sim ou não seja aprovada que coisa não entende se não ia jogar CS ?
Se isso acontecer eu venho neste tópico e peço para a staff apagar todo os meus post aqui...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar