[Notỉcia] Mês passado, foi o março mais quente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPIPIka11

Craftlandiano
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
xozbWtj.jpg

Mês passado foi o março mais quente que foi registrado na história e/ou desde 1880 e consequentemente o 11º mês consecutivo em que se bate esse terrível recorde. Tambêm devemos lembrar de 2015, que foi o ano mais quente registrado no planeta, relatórios já diziam que o planeta terá teriam uma grande e elevada temperatura em 2015/2016. Outro fato interessante é que o ano de 2015 foi o mais quente já registrado, superando 2014, que por sua vez também tinha obtido esse recorde.

Uma organização chamada NOAA" (Agência Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos) já faziam essa avaliação de temperatura desde 1880 e nunca foi constatado uma temperatura tão alta como a do mês de março.

A temperatura média mundial na superfície do planeta em março de 2016 foi "a mais alta para um mês de março nas estatísticas anuais sobre a temperatura mundial da NOAA", a Agência Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos, segundo um relatório desse organismo. A NOAA realiza essa avaliação desde 1880.

Preocupações?

Estudos dizem que a temperatura média da Terra ficou 1,22ºC mais alta do que a média de todo o século 20, que era de 12,7ºC, a organização por traz desse relatório é a NOAA. A com
unidade científica está muito preocupada, pois indicam que o processo de aquecimento global pode estar acelerando.

Não esqueça de conferir o site fonte, qualquer errinho de formatação podem me contatar.
Ah, e não esqueça de dar sua opinião sobre o assunto e maneiras de evitar o aquecimento global.

Psé estava percebendo isso , meu corpo mês passado estava com 77% de hidratação já esse mês caiu para 45 % , talvez seja pelo efeito estufa que cada vez mais vai acontecendo ...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Isso que é noticia quente :p

Não vejo a hora de entrar o inverno, ta muito CALOR.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar