Noticia: Microsoft quer comprar Mojang por US$ 2b

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XxiDanfusxX

Bom
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
2MLeTv5.jpg
A gigantesca Microsoft quer comprar o estúdio da Mojang ( Desenvolvedora do Minecraft ) por US$ 2 BILHÕES de dolares, de acordo com a reportagem da ''Bloomberg'' e do jornal ''Wall Street Jornal'', citando fontes próximas do assunto, o próprio criador do jogo e do estúdio, Markus Persson (Notch), estaria lidando com o negócio, que pode ser conclído essa semana. Caso a Microsoft compre a Mojang Notch disse que não continuara na campanhia.
FONTE

ps: desculpe se errei alguma coisa '-' é minha 1 matéria, estou tentando entrar para a equipe do jornal.

Cara se a Microsoft comprar a Mojang vai falir tudooooooo e talvez eu pare de jogar de tanta raiva que eu vou ficar!!!!!

Seria até uma boa.. A Mojang só ta fazendo merda no Minecraft ;-;
Mas vai saber.. Vai que a Microsoft pega o jogo e deixa ele pior.. Vai saber ;-;

AndrePlayerG disse:
Seria até uma boa.. A Mojang só ta fazendo merda no Minecraft ;-;
Mas vai saber.. Vai que a Microsoft pega o jogo e deixa ele pior.. Vai saber ;-;
Eu particulamente não gostei nem um pouco disso ;--; prefiro como está, o mine ta ótimo.

zDanfusBr disse:
2MLeTv5.jpg
A gigantesca Microsoft quer comprar o estúdio da Mojang ( Desenvolvedora do Minecraft ) por US$ 2 BILHÕES de dolares, de acordo com a reportagem da ''Bloomberg'' e do jornal ''Wall Street Jornal'', citando fontes próximas do assunto, o próprio criador do jogo e do estúdio, Markus Persson (Notch), estaria lidando com o negócio, que pode ser conclído essa semana. Caso a Microsoft compre a Mojang Notch disse que não continuara na campanhia.
FONTE

ps: desculpe se errei alguma coisa '-' é minha 1 matéria, estou tentando entrar para a equipe do jornal.
vish velho, torça pra isso nao acontecer, se isso ocorrer minecraft so vai atualiza pro xbox, vai vira exclusivo, ou pode dar tchau, a mojang pode ser oque é, é uma empresa que ultimamente só faz merda, esta ruim, mas se a MS comprar vai piorar muito mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar