Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwDruszcz disse:Boa...uma dica...se me permite...trabalha um pouco a parte da formatação da matéria....mas o conteúdo está muito bom. Ganhou meu like
''Selfie''zFlash disse:kkk nossa que perfeita , sério ela é estranha , mais que ficaria surpreso em ver uma dessa , é mto perfeita , gigante MDS , eu tiraria uma foto.
É uma boa matéria, só trabalha um pouco na formação da matéria como o [member=Druszcz] disse e você vai longeiKn1ghtBR disse:Valeu <3 :3
Opa, vlw pelas dicasSystemDDos disse:É uma boa matéria, só trabalha um pouco na formação da matéria como o [member=Druszcz] disse e você vai longe
#BoaSorte
Exato kkkkDa ate um bang no corpo qnd ve isso ;-;
The Godfather disse:Tenho uma de estimação...
zFlash disse:kkk nossa que perfeita , sério ela é estranha , mais que ficaria surpreso em ver uma dessa , é mto perfeita , gigante MDS , eu tiraria uma foto.
zCeifaoVLT disse:Da ate um bang no corpo qnd ve isso ;-;
KKKKKKKKKKKKKKKK VC VIRA TORRESMO xdJbarcelaa disse:O choque dessa bixaa ae deve matar xD