[Notỉcia] Novo jogo de pokémon está a caminho!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alice2206

Excelente
Entrou
Set 13, 2017
Cubos
0
A0EXOTU.png
Oioi amores, tudo bem?
Hoje trago a vocês mais uma notícia gamer!
Novo jogo de Pokémon?
aZ2mxcc.png
eevee-1511193275676_v2_900x506.jpg
aZ2mxcc.png
Um novo jogo de Pokémon está por vir? É isso aí!
Uma conta sobre "Pokémon" no Twitter indica que logo logo será anunciado um novo jogo.
Mais detalhes do jogo foram publicados na terça-feira, dia 21, pela conta "Project Eevee", a conta é ligada à Pokémon Company, a empresa responsável.
Acredita-se que Pokémon Company quer lançar um jogo para celulares, "bichinho virtual" envolvendo Eevee, a adorável raposa que tem muitas evoluções.
Já se tem um catálogo para o mercado mobile, incluindo eles: "Pokémon Schuffle", "Pokémon Duel", "Magikarp Jump" e o famoso "Pokémon Go"
~Tomara que seja bom igual Pokémon Go!! <3
aZ2mxcc.png
É isso bb's, espero que tenham gostado.
Até a próxima!
pyt9jXX.gif
Atenciosamente: [member=Alice2206]
Fonte(s): 1

Alice2206 disse:
Já se tem um catálogo para o mercado mobile, incluindo eles: "Pokémon Schuffle", "Pokémon Duel", "Magikarp Jump" e o famoso "Pokémon Go"
~Tomara que seja bom igual Pokémon Go!! <3
pokemon go é bom? des de quando? kkk primeiro o jogo é pay to win e segundo a gente precisa sair de casa pra jogar, ja não basta pagar a internet se não tiver pokestops a gente precisa comprar pokebola e um celular que não trave kkkk

tomara que esse novo jogo não seja igual ao pokemon go porque eu não quero estar pagando a mais pra jogar e tomara que não seja pesado tambem pra qualquer pessoa poder jogar

Cannons disse:
pokemon go é bom? des de quando? kkk primeiro o jogo é pay to win e segundo a gente precisa sair de casa pra jogar, ja não basta pagar a internet se não tiver pokestops a gente precisa comprar pokebola e um celular que não trave kkkk

tomara que esse novo jogo não seja igual ao pokemon go porque eu não quero estar pagando a mais pra jogar e tomara que não seja pesado tambem pra qualquer pessoa poder jogar
Melhor jogo q já vi pra celular, o objetivo é sair de casa, se n o jogo n teria graça e era melhor jogar minecraft msm, até hj n comprei 1 pokébola, basta ter internet e ir atrás de pokestops kkk, e não é pay to win pois tenho muitos fortes e com iv excelentes [emoji14]

@topic: nice, espero que seja igual aquele bichinho Virtual q morria e pra ter outro tinha q comprar um novo kkk

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

OBRIGADA A TDS <3

Leao Domestico disse:
Isso aí, ótima notícia.
Otosaka disse:
Boa notícia.​

KiingBR disse:
Melhor jogo q já vi pra celular, o objetivo é sair de casa, se n o jogo n teria graça e era melhor jogar minecraft msm, até hj n comprei 1 pokébola, basta ter internet e ir atrás de pokestops kkk, e não é pay to win pois tenho muitos fortes e com iv excelentes [emoji14]

@topic: nice, espero que seja igual aquele bichinho Virtual q morria e pra ter outro tinha q comprar um novo kkk

dhuasdhuas vdd !@#!#@!

deadpollbr12 disse:

XxEnderSlayerxX disse:

David GPS disse:
Boa notícia!
Obrigada

Cannons disse:

Vou nem ler kkkkk

KiingBR disse:

é pay to win a partir do momento que precisa gastar dinheiro para ser bom, nos primeiros meses eu gastei com a internet que era 3g e era muito ruim, não sou iniciante, sou level 32 e parei por não ter paciencia de sair de casa pra jogar um jogo que eu poderia baixar na internet e jogar de graça quando eu quisesse e sem travar por culpa da internet

Cannons disse:

otima noticia :s

Cannons disse:
é pay to win a partir do momento que precisa gastar dinheiro para ser bom, nos primeiros meses eu gastei com a internet que era 3g e era muito ruim, não sou iniciante, sou level 32 e parei por não ter paciencia de sair de casa pra jogar um jogo que eu poderia baixar na internet e jogar de graça quando eu quisesse e sem travar por culpa da internet
sou bom e nunca gastei, sobre travar o problema é sua operadora e não o jogo, pois ele é excelente !!

Cannons disse:

tomara que esse novo jogo não seja igual ao pokemon go porque eu não quero estar pagando a mais pra jogar e tomara que não seja pesado tambem pra qualquer pessoa poder Que
Quer diversão sem dar nada em troca (no caso R$) ? filho, acho que você vive em outro mundo.

zPharaoh disse:
Quer diversão sem dar nada em troca (no caso R$) ? filho, acho que você vive em outro mundo.
eu ja pago a internet, quer mais o que? se eu quisesse diversão é só eu ir no google que tem um monte de jogo gratis e pra celular tambem e não trava, tem outras maneiras de me divertir sem gastar, por que eu gastaria com um jogo que precisa de internet? nunca precisei contratar uma operadora de internet no meu celular pq eu ja tinha wi-fi em casa, pra que gastar mais dinheiro com internet em um jogo pago que te obriga a sair de casa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar