[Notícia] O jogo português Ashes será lançado esse mês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
eu.png

Consagrados,
Ashes, jogo português, será lançado ainda esse mês.

lklk.png

A WindLimit que lançou Talewind em 2016 deu as caras novamente, agora anunciando oficialmente o lançamento de Ashes que chegará à plataforma Steam dia
26 de outubro.
Parece que o game é uma mistura de Skyrim e waking simulators com uma perspectiva em primeira pessoa. O jogador acorda em uma masmorra no controle de um personagem que perdeu as memórias, conforme avança nos cenários essas memórias irão retornando, mas como não é um local para se passear pensando no que esqueceu é claro que também terá que
sobreviver lutando contra alguns inimigos sinistros.

O título proporcionará combates, situações de puzzles e coleta de armas (uso de armamento, é claro). A desenvolvedora WindLimit não sendo conhecida fez sim muito sucesso com Talewind, jogo indie, em 2016. Então esperemos que Ashes seja uma experiência
não exagerada mas divertida. Novamente dizendo, o game será lançado na Steam em 26 deste mês.

lklk.png

Então foi isso, espero que tenham gostado.

Fonte(s):

Att, Sayaka bjs.

eu25.png

Amo esse estilo de game. Joguei Skyrim por um bom tempo e ele também se pareceu muito com um que eu escrevi um dia...
O que mais me chama a atenção é a "trilha sonora" que combina com o game kkkk Nada como jogar isto ouvindo um The Bard`s Song *- Também amo estes cenários um tanto fantasiosos e rústicos.

--> Obrigado pela notícia, me fez ficar ansioso pelo game kkkk
a, e amei sua formatação q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar