[Notỉcia] "Pokémon GO é decadência cultural"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
0OM0oJh.png
Olá :3
Hoje, temos mais uma matéria sobre Pokémon GO.

Pokémon GO é alvo de críticas
Segundo o historiador, o jogo é um sinal de decadência cultural
Existe muita gente ansiosa para o lançamento de Pokémon GO aqui no Brasil. Porém, o conhecido historiador Marco Antonio Villa, conhecido por suas diversas exaltadas críticas ao PT e também comentarista da Rádio Jovem Pan, fez uma crítica ao jogo ao ser convidado para falar da febre (e as polêmicas) que o jogo estava causando: para ele o jogo é um "claro sinal de decadência cultural". A fala foi feita no programa "Jornal da Manhã" da rádio já citada, na edição desta quinta-feira, 14. O historiador ainda citou a brincadeira feita pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, em seu Facebook. "E o Complexo do Alemão, tá lá também?" - disse ao saber das montagens postadas pelo prefeito. Veja na íntegra os comentários do historiador a partir dos 4:37.

https://www.youtube.com/watch?v=ARAbnp2x8hs
"Bons tempos em que o cara batia a cabeça lendo um livro"
"Pra mim isso é inacreditável. O sujeito fica - eu acho, com todo o respeito, um bobo. O cara tem tanta coisa pra ler, a tua vida é curta, a gente só vive uma vez"

Você concorda com a fala de Marco Antonio Villa?
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Fonte: aqui e aqui
cDmJFUY.png

Concordo em partes.. Mas acho que sim, no Brasil é muito difícil achar uma criança que tenha gosto pela leitura, eu por exemplo quando digo que gosto de ler riem da minha cara, mas na verdade quem tem que rir sou eu.

yTheEnd disse:
concordo pois a vida é curta

//ótima matéria
Cara, a vida é curta mas não deve ser chata. Nos momentos de diversão você deve curtir da maneira que você se sente melhor. Seja jogando Pokémon GO, jogando Minecraft...

Ai ai, concordo, a vida é realmente curta e não deve ser gasta falando baboseiras como esse cara.
Meu DEUS, decadência cultural? Isso é só um jogo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar