[Notỉcia] Pokémon Go: Novo evento traz surpresas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
cGi4vkv.png
Olá amigos, como estão? Tranquilos?
Sxqt42H.png
Hoje trago uma notícia a vocês sobre o novo evento de Pokémon Go que irá trazer poeira estelar em dobro e uma super incubadora!
t2MN6sw.png
A empresa Niantic anunciou o evento de equinócio, ocorrerá entre 22 de setembro até 2 de outubro, trazendo surpresas como: o dobro de poeira estelar quando capturar um Pokémon e também ao chocar os ovos.
Novíssimos bundles estão sendo vendidos na loja do game, e que irá disponibilizar: Ovos da Sorte e os Módulos Atrair, ainda mais com a Super Incubadora que choca os ovos 1,5x mais rápido.
Enquanto o evento atual acontecer, ovos especiais de 2 KM estão disponíveis nos PokéStops, e por sorte vão poder chocar Chansey, Mareep, Lervitar e muito mais.
Recentemente foram acrescentados novos três Pokémons lendários de Johto, como Raikou, Entei e Suicune.
HH-CrxV4T56iE0EZL5hf5w.png
t2MN6sw.png
Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='[COLOR=#9400D3]Yuka Chan[/COLOR][/FONT][/SIZE]'] ^^

Até mais, amigos.
fontes:
1
XeF6wYw.gif

amo ver você me dando créditos pelas linhazinhas, boa notícia amorzinho

Boa matéria, irá ser um grande avanço dnv eu acho... Eu gostava de Pokémon Go... Até a moda parar[emoji848]

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar